Ir para conteúdo



No Twitter, Cassie destranca sua conta e começa a responder os fãs: “Sim, me arrependi de algumas coisas.”


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 85
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Passenger disse:

Ai, gente, eu acho que ou é a Britney ou a Cassie, pronto. Não vejo sentido ser o Sam postando no Instagram dela ou qualquer outra pessoa

Sam, Bobby, aquele amigo att do Sam que eu esqueci o nome. Já, já vão responsabilizar Bolsonaro e Anitta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gente aquilo da xtina e depois gaga não foi ela mesmo kkkkk se foi só se influenciaram mostrando de forma tendenciosa Qv1uTOG.gif

Agora do nada vocês acham que ela tava o que? No stan twitter e topou com o vídeo aí resolveu surtar? Isso é coisa do Bobby e Sam sim, nada me faz mudar de ideia kkkkk Qv1uTOG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Ah gente aquilo da xtina e depois gaga não foi ela mesmo kkkkk se foi só se influenciaram mostrando de forma tendenciosa Qv1uTOG.gif

Agora do nada vocês acham que ela tava o que? No stan twitter e topou com o vídeo aí resolveu surtar? Isso coisa do Bobby e Sam sim, nada me faz mudar de ideia kkkkk Qv1uTOG.gif

Eu acho que, sim, mandaram pra ela os vídeos de forma tendenciosa. É aquilo que falei das infos chegarem nela de forma distorcida. Qv1uTOG.gif Mas ainda não acho que quem foi lá e postou foi Sam/Bobby. E outra que dos dois o único que eu acharia possível seria Sam porque não faz sentido algum o Bobby se envolver nisso já que hype pra cliente dele ele não precisa Qv1uTOG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Eu acho que, sim, mandaram pra ela os vídeos de forma tendenciosa. É aquilo que falei das infos chegarem nela de forma distorcida. Qv1uTOG.gif Mas ainda não acho que quem foi lá e postou foi Sam/Bobby. E outra que dos dois o único que eu acharia possível seria Sam porque não faz sentido algum o Bobby se envolver nisso já que hype pra cliente dele ele não precisa Qv1uTOG.gif

Mas o Sam é bestie do Bobby, ele foi lá na estreia do filme e tudo. Ainda mais se o Bobby for mesmo se tornar empresário da Britney, é uma promo grátis da Gaga e do filme Qv1uTOG.gif

Se duvidar já tava acordado entre os 2: você posta aclamando o filme no Insta da Britney que eu te dou acesso ao red carpet da estreia. Só pode já que demanda 0 pra ele, só tinha o flash do Maxi. Aí viram o burburinho da xtina e resolveram envolvê-la por buzz Qv1uTOG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o Sam entra no conta da Britney, posta o que quer e fica por isso mesmo? Respeito a opinião de cada um, mas isso não faz o menor sentido pra mim. Super acredito na teoria de que as informações chegam filtradas e destorcidas por pessoas más intencionadas, isso faz muito sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...