Ir para conteúdo



No Twitter, Cassie destranca sua conta e começa a responder os fãs: “Sim, me arrependi de algumas coisas.”


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 85
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Harvey disse:

Ela disse que comentários positivos nunca foram deletados e que algumas coisas que foram publicadas ela não sabia o quão grave eram: como por exemplo a divulgação da The Zone no meio da batalha judicial 

nossa mas ela ainda tem coragem de negar que deletavam comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Outra coisa, queria saber muito sobre o story do video cortado da britney de meses atrás dela na piscina falando que iria responder perguntas sobre a conservadoria e do nada o vídeo corta pra outro dela naquele quintal respondendo perguntas idiotas e gravado em até outro dia 

eu acho que no final antes do corte ela diz ''agora vou deixar vcs com um vídeo que gravei...''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Se tem coisas que se arrepende já confirmou que outras pessoas mandavam conteúdo pra ela fingindo ser a Britney. Só resta saber se ela sabia disso, acho difícil não saber 

acho que o mais pesado pra mim fora o da clínica é o post de empregada sexy após o depoimento e se as nudes foram postadas sem a britney saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ley disse:

acho que o mais pesado pra mim fora o da clínica é o post de empregada sexy após o depoimento e se as nudes foram postadas sem a britney saber

E se a Cassie ainda trabalha pra ela e como é a dinâmica agora, se a Britney realmente posta ou só envia coisas pra ela, etc. Essas são as perguntas que deviam fazer kkkkk acho que quem tá postando agora é o Sam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

E se a Cassie ainda trabalha pra ela e como é a dinâmica agora, se a Britney realmente posta ou só envia coisas pra ela, etc. Essas são as perguntas que deviam fazer kkkkk acho que quem tá postando agora é o Sam

Será que um dia saberemos de tudo?:gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Criminal disse:

E se a Cassie ainda trabalha pra ela e como é a dinâmica agora, se a Britney realmente posta ou só envia coisas pra ela, etc. Essas são as perguntas que deviam fazer kkkkk acho que quem tá postando agora é o Sam

uma vez conversei com uma pessoa que é insider bem conhecido lá fora, e ele me disse que a Cassie é só um dano colateral, que os fãs deveriam mesmo é odiar o Larry e a Lou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...