Ir para conteúdo



No Twitter, Cassie destranca sua conta e começa a responder os fãs: “Sim, me arrependi de algumas coisas.”


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 85
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas gente pq hoje vocês acham que o Sam quem posta e não a Britney? Na minha cabeça isso n faz sentido nenhum! Se a Britney já tá livre e pode usar as redes sociais, ainda que ela n soubesse o que é uma live, ela n teria interesse em aprender? Ou vocês acham que ela virou aquela tia que n sabe como funciona e n quer aprender? Eu até achei um dia que ela fosse virar isso, mas eu vejo ela com tanta sede de independência e é algo que ela sempre tentou ser mesmo, que acho que é um perfil que n combina com ela!

Só pra entender mesmo a lógica de vocês

:clo26:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Geovanni disse:

Mas gente pq hoje vocês acham que o Sam quem posta e não a Britney? Na minha cabeça isso n faz sentido nenhum! Se a Britney já tá livre e pode usar as redes sociais, ainda que ela n soubesse o que é uma live, ela n teria interesse em aprender? Ou vocês acham que ela virou aquela tia que n sabe como funciona e n quer aprender? Eu até achei um dia que ela fosse virar isso, mas eu vejo ela com tanta sede de independência e é algo que ela sempre tentou ser mesmo, que acho que é um perfil que n combina com ela!

Só pra entender mesmo a lógica de vocês

:clo26:

Vc realmente acha que ela sabe mexer no Instagram? Kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Vc realmente acha que ela sabe mexer no Instagram? Kkkkkkkkkkkkkk

Uai, e qual o mistério tem o insta? Qualquer pessoa que queira aprender  consegue sem precisar quebrar a cabeça. Se um  monte de tia bem mais velha que a Britney aprendeu, pra ela vai ser facil, basta querer.   Não é como construir um foguete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...