Jump to content
lucasb

Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU

Recommended Posts

1 minuto atrás, Outrageous disse:

pois agora eu quero um post dela escorraçando a Cuca kevin

a Britney esta no seu auge do capital social, uma palavra dela e varremos a Cuca e os fãs sequelados dela do mapa

apaga isso outry precisamos da imagem intacta para o Time Person of the Year

Eu quero que ela ou quem estiver nesse instagram tenha essa atitude em criticar quem não falou nada sobre, mas dizia AMAR a Britney. Aí eu dou total apoio, pode descer a madeira! Fale tudo!

Mas, se tá sendo enaltecida, né... pelo menos isso. Eu só não acho legal parecer que é um loop infinito da rivalidade de 2000 (ainda que possa ter suas razões e eu nem tenho ideia delas). 

1 minuto atrás, Rafael Conrado disse:

Aí, gente, pensando bem… é até compreensível a atitude da Britney.

foi silenciada e negligenciada por anos, tem um histórico de briga com a Christina, pode ter visto esse vídeo com ar de desdém e ter ficado puta. 

OLD

O "HAPPY FOR HER" SAIU BEM FORÇADO MESMO

E A BRITNEY COM CERTEZA CONHECE MELHOR DO QUE NINGUÉM ESSE JEITINHO DA X-TINA E FICOU SUPER REVOLTADA.

5 minutos atrás, Diana disse:

Esse tipo de comportamento postando coisa xingando em story e marcando parece aquelas pirralhas brigando por namoro 

Nivel Nicki Minaj

hPmE0Mb.gif

Acho coisa de pirralho indiretas, ela não postou uma indireta, foi uma direta! A conta é dela, ela tem direito de expressar, de mostrar descontentamento! Não insultou ninguém, só achou lamentável a cara bunda da Xtina! 
A liberdade que vocês tanto lutavam trouxe essa autonomia pra ela, vocês n sabiam desse detalhe não? Rs

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...