Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, isso ainda vai ter muita reviravolta. Pra mim ficou muito na cara esses posts seguidos. Com a premissa de liberdade, todo mundo pensa que foi ela, mas eu nao acredito. Se foi, ela nao ta sendo justa. Porem, nao estamos la. No dia dessa bendita entrevista eu espero que falem de tudo e que as perguntas não sejam filtradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Gente, vocês são tão fraquinhos, pois podem preparar o psicológico de vocês! A mulher foi boazinha a vida toda, nunca falou mal de ninguém, nunca se queixou de nada. Agora que tá livre vai sair comendo o uc de quem ela quiser. Se rolar a entrevista pra Oprah podem tomar o chazinho de camomila de vocês e se prepararem para os exposed! Isso n inclui só sua família não, mas todo mundo que ela sentir que falhou com ela. Não adianta pregar empatia e empoderamento se n pratica! A última coisa que a Britney deve tá com medo é de cancelamento, ela nem deve saber o que é isso na internet kkkkkk

 

 

 

 

Ah, mas eu tenho mesmo psicológico fraco pra isso, vou ficar muito com deus nesse período kkkkkkkk hPmE0Mb.gif Britney que me acuda, mds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...