Ir para conteúdo



INSTAGRAM/TWITTER: Vídeo de Britney falando sobre estar livre!


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 297
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, Criminal disse:

Do nada vocês falando de cabelo OUSSuPI.gif

Off: queria ela careca mesmo, seria tudo. Representar recomeço e tal, simbólico também ela bela e aclamada careca quando um dia já foi ridicularizada por isso OUSSuPI.gif

Nossa eu ia morrer, eu acho a coisa mais linda do mundo mulher careca(imagina se for realmente a mulher mais linda do mundo então), eu mesma raspava a minha por um tempo. Mas acho mais fácil ela usar lace no suvaco do que raspar a cabeça de novo kkkkkkkkkkkk

mas ela é linda de todo jeito, então nem precisamos preocupar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Criminal disse:

Do nada vocês falando de cabelo OUSSuPI.gif

Off: queria ela careca mesmo, seria tudo. Representar recomeço e tal, simbólico também ela bela e aclamada careca quando um dia já foi ridicularizada por isso OUSSuPI.gif

Seria conceito mesmo ela careca nesse novo período de renovação, fora que mataria todo mundo que até hoje faz piada com isso. A galera simplesmente não ia mais querer fazer piada, e quem fizesse seria ainda mais massacrado. O problema seria a mídia sensacionalista (TMZ e afins) que iriam aproveitar pra tentar pintá-la como louca. Se ela raspasse novamente, poderia fazer um leilão do cabelo e doar o $$ pra alguma instituição de câncer, saúde mental ou pra ajudar vítimas de abuso de curatelas. Mataria todo mundo que fala mal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo o que eu entendi, o velho tirou o direito/a herança dos filhos da britney em 2018 para que a maior parte dos bens dela ficassem com ele, caso ela morr*sse 
Bom, ele já estava pensando em ela morrer primeiro que ele né?! Não duvido nada que o plano realmente era matar a bichinha :'( fdp

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luiiz disse:

Seria conceito mesmo ela careca nesse novo período de renovação, fora que mataria todo mundo que até hoje faz piada com isso. A galera simplesmente não ia mais querer fazer piada, e quem fizesse seria ainda mais massacrado. O problema seria a mídia sensacionalista (TMZ e afins) que iriam aproveitar pra tentar pintá-la como louca. Se ela raspasse novamente, poderia fazer um leilão do cabelo e doar o $$ pra alguma instituição de câncer, saúde mental ou pra ajudar vítimas de abuso de curatelas. Mataria todo mundo que fala mal.

 

Por isso acho que seria legal só revelar no comeback, até pelo buzz imagina o estouro de views. E a música seria super forte com letra de superação, o sonho de Easy On Me OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...