Ir para conteúdo



INSTAGRAM/TWITTER: Vídeo de Britney falando sobre estar livre!


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 297
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Criminal disse:

Eu via no multishow Piece of Me passando mas fui me interessar em I Wanna Go aí virei fã com 10 anos na era X Factor e Scream & Shout, floodei pra todo mundo pra pegar 100kk de views OUSSuPI.gif

eu na eraa femme fatale ja me questionava como ela conseguia ter novos fãs com a carreira indo pra ladeira aquela epoca, e agora leio que alguem virou fã na era x factor

kkkkkkkkkk

 

por isso sempre digo que uma era bem trabalhada ela conseguirá muitos novos fãs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Eu via no multishow Piece of Me passando mas fui me interessar em I Wanna Go aí virei fã com 10 anos na era X Factor e Scream & Shout, floodei pra todo mundo pra pegar 100kk de views OUSSuPI.gif

Mds eu floodando I Wanna Go o dia inteiro, jesus, eu amava demais OUSSuPI.gif Mas acho que só comecei a tomar consciência de fã e acompanhar lançamento data por data e ouvir álbum completo lá pra 2015. Eu criança mesmo nunca acompanhei nada, via no YouTube ou na TV passando os singles, amava todas, ouvia o dia inteiro, assistia os DVDs em casa todo dia, amo OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Geovanni disse:

Tão lúcida, né? Alguém entrega o Prêmio Nobel da Paz pra ela?!

Minuto desabafo:

Hoje tô começando a achar que ela faz questão de postar fotos simples, edição podre, porque se a gente levar em consideração anos atrás o insta dela era bonitinho, até mesmo com imagens do google! Mas sempre rolava fotos dela toda bonequinha em cômodos bonitos da casa, n tinha essa vibe. Eu acho que mesmo rodeada, hoje, de pessoas que podem orienta-la, ela n quis atropelar o processo. Ela quer que a gente veja a real situação, ela ficou ilhada por anos e n seria justo apresentar algo diferente pra nós, vender um peixe diferente. Uma pessoa que mal sabe o que é dinheiro vivo, não vai saber mexer no insta, não sabe editar uma foto. Ela sempre esteve escondida para o mundo. Sabe aqueles casos que um velho psicopata tranca uma guria dentro do sótão por anos? Foi tipo isso! A Britney tá renascendo agora para o mundo, e ela quer a gente veja que ela ainda está engatinhando, ela quer viver o processo, n seria justo ser/fazer diferente.

Eu acho ela tão inteligente. Natural e sagaz! Todo amor do mundo pra ela! Tá bem, desculpa Cassie se passamos do ponto com você, você pode não ser santa, mas talvez exageramos um pouco! Desculpa Britney, por termos demorado tanto tempo pra enxergar a sua dor, o brilho do seu talento nos ofuscou os olhos e por anos não demos o devido valor ao que mais importa! Seja feliz! 🤍

Geovani vc é luz e sensato. O soco no Cassie fãs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SoniaFanfic disse:

eu na eraa femme fatale ja me questionava como ela conseguia ter novos fãs com a carreira indo pra ladeira aquela epoca, e agora leio que alguem virou fã na era x factor

kkkkkkkkkk

 

por isso sempre digo que uma era bem trabalhada ela conseguirá muitos novos fãs

Pois eu achava incrível e defendia a FFT, no início da POM então agi como se ela fosse o próprio Michael Jackson mesmo com as perucas de drag e os trapos OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Passenger disse:

Link para o post no Instagram

 

Legenda:

"Vou falar logo um pouco dos meus pensamentos aqui no Instagram antes de organizar as coisas com Oprah! Assim, quem sabe... Eu sei que é vergonhoso dizer que nunca vi dinheiro vivo ou não podia dirigir meu carro... Mas, honestamente, ainda fico pasma todo dia que acordo e [penso que] minha família e a conservadoria foram capazes de fazer o que fizeram comigo... Foi desmoralizante e degradante! Não vou nem mencionar todas as coisas ruins que eles fizeram comigo e que deveriam botar eles na cadeia... Sim, incluindo minha mãe que vai para a igreja! Estou acostumada a manter a paz com minha família e manter minha boca fechada... Mas dessa vez não... Eu NÃO ESQUECI e espero que eles olhem pra cima hoje e saibam EXATAMENTE O QUE EU QUERO DIZER!"

 

No vídeo, Britney fala:

"Ok, estou aqui hoje para responder todas as perguntas de vocês e a primeira pergunta que vocês estiveram fazendo é sobre o que eu vou fazer agora que a conservadoria foi encerrada. Muita boa pergunta. Vamos ver, eu estive nessa curatela por 13 anos... É um tempo longo demais para estar numa situação na qual você não quer estar, então estou simplesmente gratificada de poder ter a chave do meu carro, de ser independente e me sentir como uma mulher, ir ao caixa eletrônico e ver dinheiro pela primeira vez, poder comprar velas. São as pequenas coisas para nós mulheres mas fazem uma GRANDE diferença. Então estou agradecida por isso, sabe? É legal. É bem legal. Mas eu não estou aqui para ser uma vítima, eu vivi com "vítimas" minha vida inteira quando era criança, por isso que saí de casa e trabalhei por 20 anos, e trabalhei duro. Estou aqui para ser defensora de pessoas com deficiências e doenças reais. Eu sou uma mulher muito forte, então só posso imaginar o que o sistema fez com essas pessoas. Então quem sabe minha história seja impactante e faça mudanças no sistema corruptivo.

E o movimento #FreeBritney, vocês são demais! Sério. Minha voz foi silenciada e ameaçada por tanto tempo que eu não pude falar nada, então, por causa de vocês e seu conhecimento pelo o que estava acontecendo, compartilhando essas informações para o público por tanto tempo, vocês deixaram todos saberem [da situação], e por causa de vocês, eu realmente acredito que vocês salvaram minha vida de certa forma, 100%. Eu sei que existem várias piadas sobre o movimento #FreeBritney - "não somos de graça, somos caros" ("we're not free, we're expensive") - ok, pessoinhas, eu sou cara também! Mas, enfim, dito isso, vamos seguir em frente, Deus abençoe vocês. Vamos ter um bom ano, um bom Natal, e continuem a arrasar!"

 

Vídeo legendado:

 

 

Como ela é inteligente... E sempre fazem ela se passar como boba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...