Ir para conteúdo



INSTAGRAM/TWITTER: Vídeo de Britney falando sobre estar livre!


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 297
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Criminal disse:

Pois eu achava incrível e defendia a FFT, no início da POM então agi como se ela fosse o próprio Michael Jackson mesmo com as perucas de drag e os trapos OUSSuPI.gif

os tombos na era FF foram astronomicos

 

o album vazando e sendo lancado um mes depois; o brian friedman contratado criticando as coreos da circus dizendo que elas nao elevavam a britney ao maximo, e no fim entrega aquelas coreos e se demite; rihanna, bey, lady gaga, katy se matando divulgando e a britney de ferias com aquele pocket show terrivel do i am femme fatale e do gma; as performances em musica dos outros no BMA; a turne nao lotando shows e se deteriorando a cada leg

 

foi mto sofrido kkkkkkkkkk as entrevistas em radio com ela indo depois de sair da academia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda teve o shoot da femme fatale que foi a maior decepcao. hoje os fas nem ligam e os novos nem sabem pq tivemos tantos eventos traumaticos depois. mas aquela capa com ela escabelada, o contraste no nariz que deixou ela nariguda... ainda há fotos bem lindas no encarte, mas aquele shoot estilo anos 30 e intimista pra um album eletronico kkkkkkk parecia que tudo deu errado 

ela indo em eventos sem sobrancelha, tipo aquele evento beneficente do chá do pai dela, o wango tango...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Larissa Teixeira disse:

Eu vi o post e só li a legenda, nem dei moral pro vídei pq achri que era só mais um vídeo andando de um lado ao outro. Aí abri o fórum e quase caí pra tras de ver que era ela falando tudo isso. Gente, surreal

VENCEMOS DEMAIS, EU AMO TANTO ESSA MULHER QUE EU NEM SEI

Meses atrás isso era lúdico. Falar da tutela abertamente? Oloko! Que loucura…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

os tombos na era FF foram astronomicos

 

o album vazando e sendo lancado um mes depois; o brian friedman contratado criticando as coreos da circus dizendo que elas nao elevavam a britney ao maximo, e no fim entrega aquelas coreos e se demite; rihanna, bey, lady gaga, katy se matando divulgando e a britney de ferias com aquele pocket show terrivel do i am femme fatale e do gma; as performances em musica dos outros no BMA; a turne nao lotando shows e se deteriorando a cada leg

 

foi mto sofrido kkkkkkkkkk as entrevistas em radio com ela indo depois de sair da academia 

Eu peguei no final de 2011/início de 2012 então na minha visão de criança tava tudo lindo com os clipes belos sempre na TV, Criminal smash nas rádios brasileiras e ela sempre aparecia com o comercial do fantasy twist e o X Factor kkkkkk ainda teve o smash fácil de Scream & Shout, super animação pra primeira era que eu ia acompanhar em tempo real, prometi que viria o álbum da década e que a briga de Applause e Roar era besta afinal Work Bitch massacraria ambas, ai ai OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Eu peguei no final de 2011/início de 2012 então na minha visão de criança tava tudo lindo com os clipes belos sempre na TV, Criminal smash nas rádios brasileiras e ela sempre na TV com o comercial do fantasy twist e o X Factor kkkkkk super animação pra primeira era que eu ia acompanhar em tempo real, prometi que viria o álbum da década e que a briga de Applause e Roar era besta afinal Work Bitch massacraria ambas, ai ai OUSSuPI.gif

kkkkkkkkkkkk virar fã e pegar um britney jean é pra acabar

 

até o britney jean tinhamos conceito. lembro que era uma verdade estabelicidade entre os fãs que o primeiro e o segundo single de cada album da britney sempre eram diferentes. isso se manteve até a era FF, depois com o BJEAN pagamos o pato e queimamos a lingua com o primeiro album ruim da carreira com singles qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...