Ir para conteúdo



INSTAGRAM/TWITTER: Vídeo de Britney falando sobre estar livre!


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 297
  • Publicado há
  • Última resposta

eu não sei qual é minha primeira lembrança sobre a britney… 

acho que com 8 anos… impacto do VMA 2003, da estreia de MATM (quando virei fã e tinha 9) e depois de ganhar o in the zone, comprar poster na banca de jornal…

mas eu ja via os clipes de crazy, oops, slave na mtv… é que a era In The Zone foi a que eu pensei: hmm acho que gosto bastante dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Eu peguei no final de 2011/início de 2012 então na minha visão de criança tava tudo lindo com os clipes belos sempre na TV, Criminal smash nas rádios brasileiras e ela sempre na TV com o comercial do fantasy twist e o X Factor kkkkkk super animação pra primeira era que eu ia acompanhar em tempo real, prometi que viria o álbum da década e que a briga de Applause e Roar era besta afinal Work Bitch massacraria ambas, ai ai OUSSuPI.gif

Por deeeeusss, eu assistindo Roda a Roda Jequiti quando era criança e indo a loucura quando passava o comercial do Fantasy Twist OUSSuPI.gif Sempre que assistia SBT (aka Bom dia e cia) e passava o comercial nos intervalos tbm, eu podia tá do outro lado da casa mas eu corria pra frente da TV só pra ver pela 198339483ª vez kkkkkkkkkk OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

kkkkkkkkkkkk virar fã e pegar um britney jean é pra acabar

 

até o britney jean tinhamos conceito. lembro que era uma verdade estabelicidade entre os fãs que o primeiro e o segundo single de cada album da britney sempre eram diferentes. isso se manteve até a era FF, depois com o BJEAN pagamos o pato e queimamos a lingua com o primeiro album ruim da carreira com singles qualquer coisa

que saco essa era que começou a historia do Urban Conceitual…. Eu lembro até dela citar o Usher, algo assim, de estilo que ela queria… o Looking 4 Myself dele tava em alta 

depois veio a farofa eletrônica 🤡 eu fingi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, amigas, eu virei fã no pré colapso. eu assisti a britney pela primeira vez com toxic em 2004, mas tinha uns 6-7 anos, mal sabia o que era, mas tinha adorado

quando eu tinha 9, minha tia tinha o dvd do abc e eu pedi emprestado, aí minha prima, que era fã, começou a gravar todos os albuns dela e dvds e me tornei obcecado por ela

lembro até hoje acompanhando o colapso e o blackout. lembro do x-britney noticiando que a britney iria gravar o novo clipe:

[BOMBA/RUMOR] Britney está gravando seu novo clipe HOJE!

e com uma foto do clipe de slave. que saudades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kevin Caldeira disse:

que saco essa era que começou a historia do Urban Conceitual…. Eu lembro até dela citar o Usher, algo assim, de estilo que ela queria… o Looking 4 Myself dele tava em alta 

depois veio a farofa eletrônica 🤡 eu fingi

amore vc precisa se acostumar com isso pq toda era sai esse rumor, ou de album rock

 

o circus tb falavam que era urban kkkk depois o femme fatale, depois o britney jean e ate o glory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...