Ir para conteúdo



INSTAGRAM/TWITTER: Vídeo de Britney falando sobre estar livre!


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 297
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

melhor cabelo pra britney é cabelo mais indo pro marrom com mechas loiras, nao adianta. esse cabelo cor de ovo ou amarelado ja passou. madonna é outra que insiste no loiro e usou essa peruca iconica no ultimo ensaio fotografico mil vezes mais bonito que a cor do cabelo q ela usa 

1Q5A9181.jpg?w=800254074276_932869611000355_66554870626562

Esse cabelo dela envelhece demais. Parece aquele loiro que desbotou, sabe? Cor horrorosa. Gema de ovo pura

Acredito que agora controlando seu dinheiro ela vai atrás de um ótimo cabeleireiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Ainda não supero eu com meus 5-6 anos tendo My Prerogative como música favorita e assistindo aquele vídeo completamente recomendado para crianças OUSSuPI.gif

eu dançava slave igual uma prostituta usando camisolas sexys da minha mae

 

era o conceito

 

radar eu fiz varias coreografias pra compensar aquela de quinta serie da circus tour 

 

meu auge era que minha mae tinha uma botinha igual a de toxic no abc special e me servia kkkkkkkk performei mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Passenger disse:

Próximo passo: cortar o cabelo e pintar de preto OUSSuPI.gif A era da renovação de imagem e energia

nossa sim, seria tudo.. mas dps voltaria pro loiro kkkk (amo ele de cabelo loiro, é a marca registrada dela)

e ja vi que vc comentou dela poder cortar, ai amg.. prefiro ele cumprido kkkk mas independe de como ela mudar (se mudar), ta tudo bem ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...