Ir para conteúdo



INSTAGRAM/TWITTER: Vídeo de Britney falando sobre estar livre!


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 297
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Passenger disse:

Próximo passo: cortar o cabelo e pintar de preto OUSSuPI.gif A era da renovação de imagem e energia

queria que ela cortasse pro tell all com a oprah!
amo a queen de cabelo preto mas o loiro é icônico, a galera acaba (infelizmente) pesando o rolê quando ela pinta o cabelo de preto e acho que nao precisamos disso agora kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SoniaFanfic disse:

mariah poderia fazer algo de útil aproveitando já que foi uma das poucas que se manifestou apoiando a britney, e fornecer aquele maquiador badalado dela

 

mariah pode ser tudo, menos mal maquiada kkkk ela tá com o cara faz um pouco mais de vinte anos e ele é impecável. kardashians no chinelo

quero TANTO a amizade dela com a mariah e a cher fortalecida
sonho mto com a foto da britney com a cher em st tropez! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Love Me, Hate Me disse:

Alguém tem dúvidas que iam matar ela? 

OUSSuPI.gif

O mesmo empresário da época da morte do Michael Jackson, a herança acertada, o lítio e internação, os direitos pra transformar aquele musical em filme... A própria fala da Britney no segundo depoimento dizendo que pensou que estavam tentando matá-la... Realmente uma sobrevivente de todas as formas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, controversy disse:

queria que ela cortasse pro tell all com a oprah!
amo a queen de cabelo preto mas o loiro é icônico, a galera acaba (infelizmente) pesando o rolê quando ela pinta o cabelo de preto e acho que nao precisamos disso agora kkkkkk 

Queria muito que ela cortasse também. Queria o curtinho de 2015 assim:

Pop legend Britney Spears lined up to appear in PANTO later this year -  Mirror Online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...