Blover Posted November 17, 2021 Report Share Posted November 17, 2021 2 minutos atrás, MayconWillian disse: Alguém me ajuda com a piada final to legendando aqui mas n entendi a piada We are not Free we are expensive algo assim kkk Eu tbm fiquei sem entender essa parte N entendi o q ela quis dizer. O pessoal ja legendou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Passenger Posted November 17, 2021 Author Report Share Posted November 17, 2021 Agora, SoniaFanfic disse: pelo que eu entendi o velho mudou em 2018 o trustee, que e tipo aquele fundo de dinheiro dela, que seria destinado aos filhos, para que fosse pra ele e nao um CURADOR, acho que tipo alguem responsavel que deveria fazer a partilha do dinheiro, para que isso fosse para o jamie quando a britney morresse Meu deus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Love Me, Hate Me Posted November 17, 2021 Report Share Posted November 17, 2021 A forma como Jamie secou com certeza não é algo apenas físico, isso é mais espiritual do que algo físico. O Karma veio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madonna Ciccone Posted November 17, 2021 Report Share Posted November 17, 2021 Maravilhosa!! Basta nos colocarmos nos sapatos dela quando acharmos que as coisas estao estranhas... e confiar em cada palavra. Emoção e significado de pequenas coisas que ela acabou de nos explicar.... DEUSA... LENDA VIVA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Passenger Posted November 17, 2021 Author Report Share Posted November 17, 2021 Agora, Love Me, Hate Me disse: A forma como Jamie secou com certeza não é algo apenas físico, isso é mais espiritual do que algo físico. O Karma veio Dementadores também são Free Britners, amo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mah212 Posted November 17, 2021 Report Share Posted November 17, 2021 Gente, quais são essas piadas sobre o movimento? Nunca vi Link to comment Share on other sites More sharing options...
OriginalBrit Posted November 17, 2021 Report Share Posted November 17, 2021 1 minuto atrás, Passenger disse: Não entendi kk pelo o que eu entendi, o velho tirou o direito/a herança dos filhos da britney em 2018 para que a maior parte dos bens dela ficassem com ele, caso ela morr*sse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Passenger Posted November 17, 2021 Author Report Share Posted November 17, 2021 Agora, Mah212 disse: Gente, quais são essas piadas sobre o movimento? Nunca vi Pior que nunca ouvi falar também nelas kkkkkk deve ser coisa de fã americano Link to comment Share on other sites More sharing options...
OriginalBrit Posted November 17, 2021 Report Share Posted November 17, 2021 Agora, Mah212 disse: Gente, quais são essas piadas sobre o movimento? Nunca vi eu também nunca vi isso kkkkkkkkkkkkkkk o sam deve ter visto algo assim e mostrado pra ela Link to comment Share on other sites More sharing options...
controversy Posted November 17, 2021 Report Share Posted November 17, 2021 chorando com esse vídeo é muito louco pensar que chegamos aqui! felicidade demais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.