Ir para conteúdo



INSTAGRAM/TWITTER: Vídeo de Britney falando sobre estar livre!


Passenger

Mensagens recomendadas

Agora, controversy disse:

ela fica linda de cabelo longo mas tem cabelo demais naquela cabeça gente kkkkkkkkkkkkk OUSSuPI.gif o pescoço mais forte do planeta pra aguentar tanto mega OUSSuPI.gif 

Eu queria que ela cortasse só pra renovar o mega kkkkkkkk eu fico pensando naqueles emaranhados de cabelo que a gente presenciou entre 2017-2019 e me dá agonia, só vou sentir a levesa quando ela aparecer de cabelo curtinho e dps bota ele longo dnv dps OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 297
  • Publicado há
  • Última resposta

o problema é que esse método de aplique que usam nela é um lixo né kkk inadmissível

 

até que pra foto e tal até fica bom, mas é uma juba. é aquele método americano de colar fita na cabeça, mas nao distribuem direito e fica uma juba, e se faz show fica aparecendo tudo. a melhor tecnica ainda continua sendo as capsulas de queratina sendo coladas, que hoje em dia sao bem fininhas, que ela usava antigamente na old britney só que aquela epoca eram grossas, mas mesmo assim ficava ainda melhor kkkkkkkkk

shakira usa esse metodo aqui e ta com o cabelo lindo. e olhem que shakira so usou aplique podre na carreira e tem um lixo de cabelo natural kkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

o problema é que esse método de aplique que usam nela é um lixo né kkk inadmissível

 

até que pra foto e tal até fica bom, mas é uma juba. é aquele método americano de colar fita na cabeça, mas nao distribuem direito e fica uma juba, e se faz show fica aparecendo tudo. a melhor tecnica ainda continua sendo as capsulas de queratina sendo coladas, que hoje em dia sao bem fininhas, que ela usava antigamente na old britney só que aquela epoca eram grossas, mas mesmo assim ficava ainda melhor kkkkkkkkk

shakira usa esse metodo aqui e ta com o cabelo lindo. e olhem que shakira so usou aplique podre na carreira e tem um lixo de cabelo natural kkk

 

 

 

olha posso falar por experiencia

minha mãe usa as fitas e fica impecavel quando feito por alguem com experiencia

mas o brasil é referencia em beleza, nao sei se nos EUA é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

o problema é que esse método de aplique que usam nela é um lixo né kkk inadmissível

 

até que pra foto e tal até fica bom, mas é uma juba. é aquele método americano de colar fita na cabeça, mas nao distribuem direito e fica uma juba, e se faz show fica aparecendo tudo. a melhor tecnica ainda continua sendo as capsulas de queratina sendo coladas, que hoje em dia sao bem fininhas, que ela usava antigamente na old britney só que aquela epoca eram grossas, mas mesmo assim ficava ainda melhor kkkkkkkkk

shakira usa esse metodo aqui e ta com o cabelo lindo. e olhem que shakira so usou aplique podre na carreira e tem um lixo de cabelo natural kkk

 

 

 

acho que a manutenção do aplique com a capsula é mais custosa né 
talvez agora ela volte a usar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...