Ir para conteúdo



INSTAGRAM/TWITTER: Vídeo de Britney falando sobre estar livre!


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 297
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Passenger disse:

Transcendeu agora, amig OUSSuPI.gif

A estreia da careca no clipe do lead surpresa do B10, ela de costas com um véu na cabeça aí vira e mostra o rosto belo mesmo sem cabelo. A baladinha emocional, o álbum todo composto solo no piano, mais aclamado do ano OUSSuPI.gif

Aí a pausa pra ter a sucessora enquanto os cabelos crescem no tom natural loiro escuro pra ela voltar às origens pop batendo cabelo no B11 com o Super Bowl e Stadium Tour OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

olha posso falar por experiencia

minha mãe usa as fitas e fica impecavel quando feito por alguem com experiencia

mas o brasil é referencia em beleza, nao sei se nos EUA é assim

sim, lá que é um lixo

 

tem uma cabelereira maravilhosa que eu sigo e ela ensina como usar esse método da forma correta e distribuir na cabeça. eles nao sabem distribuir na coroa da cabeça dela, por isso que geralmente e em VAAARIOS show a gente via aquele cabelo grosso e na cabeça sem cabelo kkkkkkkkk tipo nesse show

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

A estreia da careca no clipe do lead surpresa do B10, ela de costas com um véu na cabeça aí vira e mostra o rosto belo mesmo sem cabelo. A baladinha emocional, o álbum todo composto solo no piano, mais aclamado do ano OUSSuPI.gif

Aí a pausa pra ter a sucessora enquanto os cabelos crescem no tom natural loiro escuro pra ela voltar às origens pop batendo cabelo no B11 com o Super Bowl e Stadium Tour OUSSuPI.gif

Amoooooo, vai recriar aquele backdrop de Over na DWAD com ela careca e o cabelo crescendo OUSSuPI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mah212 disse:

Aí vocês falando de quando viraram fãs eu me lembro que fiquei obcecada pela Britney vendo o clipe de Do Somethin', Things 8 anos achava aquele carro voador tudo. Britney pra mim era uma Barbie 

aquele clipe em 2005 foi tudo

 

e logo depois ela gravida em someday, meu deus, auge 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...