Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Audiência do dia 14/07 - 17h30 no horário de Brasília


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Queen Of Pop disse:

Gaga lançou o Traumática só pra agradar os fãs viciados nas farofas enlatadas que ela lançou desde o início da carreira. Os LMs não aguentavam mais fingir gostar das baladinhas do Joanne/soundtrack.  Ela foi lá lançou um disco pra fazer a alegria deles e se fodeu, porque o Chromy saiu justamente no ano em que a Dua e o The Weekend lançaram materiais com a mesma sonoridade, só que muito melhores. E ainda teve a Taylor que veio de surpresa e botou a indústria pra mamar. Kkk

Oldd uAzUZAq.gif

Artista n pode ouvir os fãs, Joanne um dos melhores dela e eles reclamando uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei de carona nessa conversa do Chromatica, ele não é um álbum ruim, mas tb não é perfeito naipe BTW, o seguinte foi ela cagou e andou pro chromatica desde sempre, pq na cabeça dela, o filme e o álbum jazz, já estavam cotados, a tempos, e SL não deveria ter sido o lead single e sim Alice, depois investiria em ROM, e depois já ia direto pra Sour Candy e finalizaria a era com Replay que não sei vocês mais eu amo essa e fechava com Babylon. Agora a boneca, vai fazer a força a era Chromatica em 2022 pq a turnê vai ter que sair do papel de todo jeito, se não ela pagará uma multa milionária a Live Nation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs falando que Gaga lançou álbum no mesmo ano que Dua e Weeknd e se fodeu, tá aí a resposta do pq ela (e muitos artistas) não se pronunciam sobre o #FreeBritney: uma artista como a Britney nessa situação é uma concorrente a menos.

Mude minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...