Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Audiência do dia 14/07 - 17h30 no horário de Brasília


Diana

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Diana disse:

É o tipo da coisa, depende do artista 

Se render, qualquer gravadora faz uma campanha impecável. A Olivia tá se dando muito bem na interscope

Maior exemplo é a Mariah, o caution foi jogado no lixo pq ela é veterana e n rende, mas no ano que a contagem da Hot 100 favorecia AIWFCIY pegar o #1 pela primeira vez a matriz da Sony tomou pra eles o trabalho e fez uma campanha nível The Emancipation of Mimi (e conseguiram)

Por isso que eu fico puto com a RCA, se bem que agora eu não sei mais se devo ficar puto, afinal de contas se eles não investiram mais nos 2 álbuns da Britney sob  gerenciamento deles, então gerou menos lucro com toda essa situação absurda da conservadoria.

Mas a gente percebe que erram a mão na divulgação, não evoluem para o mercado digital de forma eficiente. Só ver o rebuliço que o lançamento de Mood Ring no Spotify depois de 4 anos dessa música existir causou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Bitchney comeback disse:

Chromatica é ruim gente, não adianta.

e ela lança justamente quando a Dua lançou o monstro FN e o the weekend impecável tbm.

não dava pra salvar mesmo

ate eu q nao gosto da gaga amei o chroma 6Xx5Nhm.gif meu fav da gaga junto com o the fame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Diana disse:

Ela tem a própria gravadora, Westbury Road 

Mas é distribuída pela Roc Nation, do Jay 

Rihanna é meio autossuficiente, lançou hitou 

E a era ANTI foi uma bagunça de singles… Love on the Brain jogada no lixo, aquele carnaval antes do álbum que descartaram tudo, matando Kiss It Better lançando junto com Needed Me e afins 

A antiga dela era a Def Jam, q o Jay era presidente 

É a do Bieber atualmente 

Love on the brain chorou sangue pra ter um vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...