Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Audiência do dia 14/07 - 17h30 no horário de Brasília


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Evandro disse:

nao entendo alguem com BTMYH na carreira e mete Lucky em duas residencias

ambos hinos amor o medley romântico da dwad top 10 performances da carreira 

inclusive ela devia fazer algo parecido na próxima turnê só q no lugar de sometimes fazer um cover de part of your world da pequena sereia e emendar c Lucky 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa, Born to Make You Happy e I Will Be There são hinos que marcaram a minha vida, trocava facinho Sometimes por I Will Be There e esquecia From the Bottom e usava o investimento pra ter uma divulgação melhorzinha e BTMYH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

born to make you happy ao vivo no mandalay na dream within a dream melhor versão... a bateria dá um TUM quando ela canta 'if only you were here tonight' que dá o tom perfeito pra música e que nao tem em qualquer outro show da dream 0A3YIwb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hess disse:

born to make you happy nunca decepciona, maior balada do BOMT... apesar de nao entender o forró que enfiaram no meio dela na crazy2k e oops 0A3YIwb.gif

Nossa, eu tava vendo isso ontem. DO NADA aquele negócio no meio da música. Nem pra terem escolhido uma música que se encaixasse melhor com esse forró aleatório kkkkkkkkk WRmGGiE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Nossa, eu tava vendo isso ontem. DO NADA aquele negócio no meio da música. Nem pra terem escolhido uma música que se encaixasse melhor com esse forró aleatório kkkkkkkkk WRmGGiE.gif

mata completamente o clima da musica na melhor parte dela kkk WRmGGiE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...