Ir para conteúdo



URGENTE: Bessemer, empresa co-curadora financeira recém nomeada, pede pra sair da curatela.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 116
  • Publicado há
  • Última resposta

Achei digna a atitude, se eu fosse a Britney e precisasse dos serviços deles no futuro, eu contrataria.

Sinceramente, o Jamie tá com o c* na mão, não tenho mais medo dele sozinho afrente disso, pq ele sabe que o caso ganhou repercussão mundial e tem que prestar conta de cada centavo. Talvez seja até favorável a Britney, quem sabe assim a juíza não dê celeridade em acabar com isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

E já fui eu, né galera uMqRKa6.gif

20210701-163740.jpg

"Olá Sr. Glowacki,

Como parte do movimento #FreeBritney, eu saúdo a escolha da Bessemer Trust de resignar como co-tutora do patrimônio da Sra. Spears. No entanto, nós acreditamos sim que ela gostaria de trabalhar com vocês sob circunstâncias diferentes.

Nós fazemos um apelo para a Bessemer Trust entrar no caso como uma parte interessada para protocolar a petição de término desta curatela, ambas a pessoal e financeira. Nós ofereceríamos total suporte e nos certificaríamos que a imagem da empresa se beneficiaria com isso. Nós esperamos que a Sra. Spears seja sua cliente um dia, como uma mulher emancipada.

Agradeço seu tempo e consideração"

uMqRKa6.gifuMqRKa6.gif

o ingles de milhoes perfeito e choca eu com o meu ingles de centavos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...