Jump to content


  • Tópicos

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Recent Status Updates

    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 replies
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 11 replies
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 replies
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 replies
    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 replies

ET: Britney Spears está ‘longe de falir’ depois de resolver disputa financeira com o pai Jamie


Recommended Posts

britney-spears-nao-quer-mais-gravar-disc 

Britney Spears está enfrentando especulações de problemas financeiros iminentes.

Quando se trata de rumores de problemas financeiros iminentes, Britney aparentemente pode recorrer a três palavras de sua famosa letra de “Stronger”: “Hush – just stop”.

Seguindo TMZ, no qual foi afirmado por meio de fontes que a princesa do pop está em “risco de falir” depois de supostamente gastar milhões em férias, uma fonte disse ao ET que a cantora de 42 anos está “longe” disso.

“Embora Britney voe em particular e aproveite as férias, ela está longe de falir”, disse a fonte. "Na verdade, ela está prestes a se recuperar das vendas contínuas e bem-sucedidas de seu livro de memórias e audiolivro." De acordo com a fonte, as vendas do livro de memórias da mãe de dois filhos, The Woman in Me, e de seu audiolivro atingiram 2,5 milhões de unidades somente nos Estados Unidos e no Reino Unido desde seu lançamento em outubro de 2023. Também se tornou o best-seller número 1 do New York Times. “Grandes produtores também estão disputando os direitos de seu livro de memórias”, disse a fonte.

As especulações sobre sua situação financeira surgem após um acordo entre Britney e seu pai, Jamie Spears sobre uma disputa financeira de anos em seu caso de curatela sobre o pagamento de seus honorários advocatícios, que, supostamente, estavam na casa dos milhões. Depois de mais de uma década, a curatela de Britney foi encerrada em novembro de 2021. Os termos de seu recente acordo com o pai permanecem confidenciais.

Uma fonte disse anteriormente ao ET que Britney “está emocionada e aliviada por ter acabado” e “está extremamente feliz por tudo ter ficado totalmente para trás”.

Adiciona a fonte, "E já vai tarde."

https://www.etonline.com/britney-spears-is-far-from-broke-after-settling-financial-dispute-with-dad-jamie-224342 

Link to comment
Share on other sites

https://pagesix.com/2024/04/29/entertainment/britney-spears-blowing-through-money-post-conservatorship/ 

Pagesix tbm confirma que ela tá longe de quebrar e recebe mt bem pelos royaltes do livro: 

" We’re told the “Crossroads” star is “at the point of recoupment” with her $15 million publishing deal and earns “very significant” royalties for her candid book which has sold more than 2 million copies in the US alone. (She reportedly gets 25 percentsof the net profits.)"

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Bommie disse:

Interessante né? Toda vez que ela resolve falar, logo é apagado.

BNkC96m.gif

E ela tá claramente com muita raiva. Ontem teve vídeo atacando do nada a irmã. Pode ser uma resposta pra frase shady q a JL postou nos stories.

Se ela está tão de boa com o tal acordo feito, pra q esses surtos? Tá na cara q ela odiou ter que ceder, agora é saber o pq cedeu. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...