Ir para conteúdo



URGENTE: Bessemer, empresa co-curadora financeira recém nomeada, pede pra sair da curatela.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

42 minutos atrás, britbritnic disse:

Ela está com o Sam porque os paparazzis flagraram eles.

Eu tinha mais medo de matarem ela e fazer parecer que foi overdose antes. Agora que a bomba já explodiu e ela mesmo se mostrou com sanidade no áudio e dizendo que quer a vida dela, NINGUEM compraria a história de suicídio ou muito menos overdose já que ela é extremamente vigiada.. então como ia conseguir tanta droga? Ia ser pior pra eles.

Eles já roubaram muito, acho que vão largar o osso. Fora que se a Brit conseguir liberdade, duvido que ela ia atrás de processar esse povo todo, ela só quer paz.

Cara, vc tem razão. Deus te ouça. Quero tanto q isso acabe de uma vez. Eu não acompanhei 2007 não, mas o q tá acontecendo agora me deixa com coração na mão. Consigo nem olhar objetivamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 116
  • Publicado há
  • Última resposta

É, gente, nenhuma empresa SÉRIA vai correr esse risco. Já viram as mentiras, possivelmente viram os rombos - já que não é difícil ver - e a repercussão da própria mulher falando dos abusos e do quanto quer que a curatela termine. Não vão querer ser cúmplices porque, acreditem, uma hora paga.

Agora... Se mentiram dizendo que era voluntária, isso não deveria ser levado em conta no tribunal? Tipo, meu deus, tá tudo dito aí e NADA acontece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esse advogado de porta de cadeia ta esperando oq??? 

O momento pra anta fazer nome, ta pagando de lesado. Acho q esse cara ta tirando um por fora atrasando tudo. 

Já achei estranho ele n comunicar a cliente q ela poderia solicitar o fim da tutela a qlqr momento. 

Esse cara é fechamendo do pai drla gente

Essa peste tem rede social pra gente xingar ele? Algum site... TT. Vamos pressionar esse inútil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...