Ir para conteúdo



URGENTE: Samuel pede afastamento DEFINITIVO do Jamie da curatela financeira e que a Bessemer Trust o substitua SOZINHA. + Lou Taylor RENUNCIOU ao cargo de manager de negócios.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 277
  • Publicado há
  • Última resposta

O próximo passo é a Bessemer entrar, isso é fato pra mim, já que todos concordam inclusive o Jamie agora. Resta saber se vão entrar como co-tutores ou solo. A Britney pediu para que seja solo, removendo o Jamie completamente.

Se tudo correr bem, na melhor das hipóteses temos Jamie FORA em 6 dias, 5 agora que deu meia noite. Isso é um passo gigante, o processo se enrolou até agora e do nada deu um salto. Se ele sair, a Britney pode começar o processo pra finalizar a curatela toda ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Criminal disse:

O próximo passo é a Bessemer entrar, isso é fato pra mim, já que todos concordam inclusive o Jamie agora. Resta saber se vão entrar como co-tutores ou solo. A Britney pediu para que seja solo, removendo o Jamie completamente.

Se tudo correr bem, na melhor das hipóteses temos Jamie FORA em 6 dias, 5 agora que deu meia noite. Isso é um passo gigante, o processo se enrolou até agora e do nada deu um salto. Se ele sair, a Britney pode começar o processo pra finalizar a curatela toda ano que vem

Que Deus abençoe! 🙌🏿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que assim que o Jamie for afastado a RCA vai pressionar a Britney a lançar o B10 com tutela ou sem

claro que existem opções como album natalino, ou a bessemer pode tentar anular o contrato a favor da Britney, mas isso com certeza atrasaria o fim da tutela

agora não da pra saber se a Jodi vai apoiar a Britney engravidar (ao menos logo)

é tudo muito incerto e acho que a tutela só acaba em 2022, de qualquer forma que a Britney seja feliz e livre de abusos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vendo de uma forma estratégica caso ela lance e queira uma nova Era seria bom ela fazer um rebrand

ela já teve um comeback pop com o Circus e algo que faria extremamente pro legado dela é um album maduro e pessoal (não extremamente triste e/ou contando todos os podres como seria o Original Doll) algo com substância junto de um tema de superação e celebração (basicamente descartar tudo sobre sexo e festa)

e duvido muito numa Era completa como todos esperam com quatro singles, videos superproduzidos, varias performances e etc

seria extremamente icônico ela fazer o comeback com uma balada como Lead e um segundo single uptempo de celebração (ex: Believe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, controversy disse:

amigas que história eh essa desse michael kane ter sido contratado pouco antes do michael jackson morrer?giphy.gif 

Vi no Twitter que esse cara foi o responsável por organizar todos os lançamentos póstumos do Michael e que aquele documentário póstumo tava sendo preparado meses antes da morte dele 

Deu um medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...