Ir para conteúdo



URGENTE: Samuel pede afastamento DEFINITIVO do Jamie da curatela financeira e que a Bessemer Trust o substitua SOZINHA. + Lou Taylor RENUNCIOU ao cargo de manager de negócios.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

22 minutos atrás, britbritnic disse:

Vocês falando de hiato sendo que estamos desde 2016 sem musica hahahha

Se ela for voltar mesmo, que seja no início de 2022. Em 2021 trabalha a imagem dela e enfia ela num single de alguém huge pra chamar atenção. Enfia ela nas premiações de final de ano pra apresentar alguma categoria (igual VMA 2015). Poderia também gravar um documentário pra Netflix contando tudo o que aconteceu na vida dela e próximo passos da carreira/vida.

Agora Deus me livre ela ficar grávida de novo, ai a aposentadoria vem com ctz.

Mas ela pode engravidar em 2021 e ainda assim ser o ano de limpeza de imagem, a gravidez iria dar até um up, pq iria dar ainda mais visibilidade. Eu n queria que ela tivesse mais filhos, mas é muita petulância da gente querer uma coisa dessas kkkk então acho que tem que ser feita a vontade dela e de Deus! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 277
  • Publicado há
  • Última resposta

Viram que saiu a resposta da advogada nova do james sobre a petição de destrancar os documentos de segredo de justiça? Ela teve uma reunião com o Ingham e eles concordaram em tirar as tarjas dos documentos em tudo menos uma data

Ele diz q eh pra tirar e ela não 

Ela parece ser muito boa...

Espero que ele seja suspenso de vez dia 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Britney voltar pra música, eu espero que ela volte realmente inspirada e pronta pra correr alguns riscos. Quero um álbum com uma sonoridade mais madura e diferente de tudo que ela já fez. Nada de Blackout ou ITZ 2.0, quero que ela surpreenda da melhor maneira possível. 

Seria ótimo se ela voltasse a trabalhar no OD, uma excelente maneira de celebrar sua liberdade. Pode ser exagero, mas eu acho que coisas na carreira da Britney começaram desandar de verdade depois que esse projeto foi vetado e tudo o que aconteceu a seguir, direta ou indiretamente, acabou contribuindo para o colapso e, consequentemente, a curatela. Seria um tapa na cara bem dado na cara da gravadora, do Larry, da família e de todos que tentaram podá-la como artista.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Se a Britney voltar pra música, eu espero que ela volte realmente inspirada e pronta pra correr alguns riscos. Quero um álbum com uma sonoridade mais madura e diferente de tudo que ela já fez. Nada de Blackout ou ITZ 2.0, quero que ela surpreenda da melhor maneira possível. 

Seria ótimo se ela voltasse a trabalhar no OD, uma excelente maneira de celebrar sua liberdade. Pode ser exagero, mas eu acho que coisas na carreira da Britney começaram desandar de verdade depois que esse projeto foi vetado e tudo o que aconteceu a seguir, direta ou indiretamente, acabou contribuindo para o colapso e, consequentemente, a curatela. Seria um tapa na cara bem dado na cara da gravadora, do Larry, da família e de todos que tentaram podá-la como artista.

 

Deixa a  mulher fazer o que bem entender !!! vamos querer dela apenas q seja feliz !!! vamos tirar a ideia de cobrança !! esta no momento dela curtir e curtir o que nao pôde nesses 12 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...