Ir para conteúdo



URGENTE: Samuel pede afastamento DEFINITIVO do Jamie da curatela financeira e que a Bessemer Trust o substitua SOZINHA. + Lou Taylor RENUNCIOU ao cargo de manager de negócios.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 277
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Diana disse:

Gente por favor né 

da época do OD temos Mona Lisa e Someday 

Nos descartes do blackout tem coisa superior 

Isso só é superestimado pq nunca saiu 

Someday e ML são dois hinos supremps da carreirs, more. Zero defeitos.  Reza a lenda que até a Mariah já se emocionou com Someday. Se a Britney tivesse investido em mais baladas pessoais e poderosas como essa, ela já teria ganhando mais alguns Grammys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Em termos de letras a Britney compositora entre 2005-2006 >>>>

Impressionante como ela tava compondo tudo, parecia super livre artisticamente e inspirada. O OD poderia ser uma bomba sonora, mas teria rios de personalidade. 

Sim.

Nessa época ela estava mesmo conectada com sua arte. Até os textos que postava no site eram fodas, dava pra sentir que ela estava no auge da criatividade. Uma pena ela não ter tido a oportunidade de mostrar o mundo esse lado mais humano e culto que ela tinha. Muita gente até hoje pensa que a Britney é analfabeta, tudo por conta dessa imagem de lolita fútil que criaram pra ela e a coitada foi obrigada a sustentá-la por anos a fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero álbum  nada , queri um documentário bem profundo dela com ela falando tudo que passou nestes anos , toda mágoa , angústia , tudo pra gente poder entender como ela se sentia o que ela sentiu ! Quero ela expondo de verdade Do preço que a fama foi pra ela! Alooo Netflix ! Depois disso quero um papel em alguma série mais adulta ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Queen Of Pop disse:

Sim.

Nessa época ela estava mesmo conectada com sua arte. Até os textos que postava no site eram fodas, dava pra sentir que ela estava no auge da criatividade. Uma pena ela não ter tido a oportunidade de mostrar o mundo esse lado mais humano e culto que ela tinha. Muita gente até hoje pensa que a Britney é analfabeta, tudo por conta dessa imagem de lolita fútil que criaram pra ela e a coitada foi obrigada a sustentá-la por anos a fio.

Sim, nessa época ela se desprendeu dos esteriótipos. Acho que o Larry não ficou tão em cima e ela gravou e compôs o que queria sem pensar no brand Britney Spears, no que tocaria na rádio e venderia mais.

Nessa época ela se comunicava com os fãs de forma genuína, é interessante pq aparentemente ela já estava com problemas com o Kevin e a família. Parece que dava mais inspiração.

A Britney não teve a chance de evoluir, fazer algo que não esperam.

As cantoras pop sofrem quando decidem mudar e são sempre obrigadas a voltar pra o que a gravadora acha que as fanbases querem. Exemplos recentes: Kesha e Gaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Quero álbum  nada , queri um documentário bem profundo dela com ela falando tudo que passou nestes anos , toda mágoa , angústia , tudo pra gente poder entender como ela se sentia o que ela sentiu ! Quero ela expondo de verdade Do preço que a fama foi pra ela! Alooo Netflix ! Depois disso quero um papel em alguma série mais adulta ! 

Ela só não faz esse doc se não quiser, os canais devem se estapear e oferecer rios de dinheiro pra ela contar tudo da tutela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...