Ir para conteúdo



URGENTE: Samuel pede afastamento DEFINITIVO do Jamie da curatela financeira e que a Bessemer Trust o substitua SOZINHA. + Lou Taylor RENUNCIOU ao cargo de manager de negócios.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 277
  • Publicado há
  • Última resposta

Essa Vivian que o James contratou é a mesma que o Adam Streisand (advogado que a Britney contratou em 2008 e o James afastou) mandou e-mail dizendo que ela estava espalhando que a Britney era incompetente, dizendo que isso era FALSO e que ela sabia disso. Ela tb tava impedindo a Britney de ver os advogados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Pois é.

O auge dela como artista foi entre 2003-2007.  O OD com certeza seria bastante aclamado  pela crítica por se tratar de um álbum totalmente diferente do que ela já vinha fazendo. E mesmo se não fosse excelente, só pelo fato de ela ter se envolvido de fato na produção, coisa que antes a coitada não podia fazer, ela já receberia muitos créditos por isso. Eu acho que seria um fiasco comercial, sabe? Muita gente iria rejeitar a nova imagem que o álbum iria proporcionar a ela: mais humana, madura, eu diria até politizada, e as pessoas não estavam acostumadas em vê-la dessa maneira. Mas em contrapartida, seria muito bem aceito pela crítica. Se o ITZ já foi bem recebido, o OD seria ainda mais. 

acho que o OD seria massacrado na época mas teria amadurecido bem com o passar dos anos. a mídia americana já era muito cruel com ela nessa época. pra mim essas demos e lançamentos entre 2003/2007 são de longe o melhor material que a britney tem na carreira. ela não superou nada daquilo até hoje.

o poema "remembrance of who i am" que virou um cover de ace of bass é arte. não tem o que discutir sobre isso kkkkkk ela poderia muito bem escrever um livro se deixassem.

é só ouvir "let go", "i've been loving u too long", "baby boy" e outras demos dessa época. ela teria muito mais respeito artisticamente falando se tivessem dado liberdade pra ela fazer o que quisesse. até a voz dessas demos era algo extremamente de bom gosto.

mesmo as músicas mais animadas, como as produzidas pelo B&A que entraram no MP:GH e Chaotic, são de um nível muuuuuuito superior. e ainda sim tem a cara dela. Soando autêntico.  Inclusive monalisa foi produzida por eles.

só com essa bagagem eu acho que ela se daria muito bem se quisesse seguir o que ela gosta. não tenho dúvidas que se isso acontecer daqui pra frente será ótimo do mesmo jeito. ela nunca decepcionou a gente quando resolveu sentar na frente de um piano pra compor.

 

isso se ela tiver vontade de continuar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Domination disse:

Tomara que não seja!! Esse velho pqp!

Não vai ser, a imagem do velho tá super queimada, não é possível que a juíza ainda dê ouvidos a ele.

Inclusive essa proposta toda do Michael Kane foi dada em um e-mail do dia 28 de outubro dos advogados do Jamie pro Ingham. E ele expôs todo o e-mail no documento e disse que ele tá escolhendo um substituto a dedo sem consultar ninguém, ele falou que não tem como o Jamie continuar porque seria uma relação fadada ao fracasso. 

Quase certeza que chutam o velho de vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Criminal disse:

Não vai ser, a imagem do velho tá super queimada, não é possível que a juíza ainda dê ouvidos a ele.

Inclusive essa proposta toda do Michael Kane foi dada em um e-mail do dia 28 de outubro dos advogados do Jamie pro Ingham. E ele expôs todo o e-mail no documento e disse que ele tá escolhendo um substituto a dedo sem consultar ninguém, ele falou que não tem como o Jamie continuar porque seria uma relação fadada ao fracasso. 

Quase certeza que chutam o velho de vez

Fora que o fato dele escolher alguém as escondidas sem nem consultar a juíza vai pegar muuito mal pra ele. A imagem vai queimar ainda mais.

Amooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...