Ir para conteúdo



URGENTE: Samuel pede afastamento DEFINITIVO do Jamie da curatela financeira e que a Bessemer Trust o substitua SOZINHA. + Lou Taylor RENUNCIOU ao cargo de manager de negócios.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Em 04/11/2020 at 18:29, Queen Of Pop disse:

Meu medo é a Britney passar a ser agenciada por um empresário ainda pior que o Larry e ir pra uma gravadora pior que a RCA. Kkkk

https://bcharts.com.br/t/com-a-rca-e-assim-alem-de-ter-sido-deletado-e-reupado-na-madrugada-confetti-das-little-mix-esta-ha-quase-uma-hora-sem-funcionar-no-spotify-do-uk-att-musicas-somem-da-apple-music-no-pais/237268/

amiga kkkkkkkk eu disse a vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 277
  • Publicado há
  • Última resposta
55 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

A Kylie pedindo pro sobrinho hackear o Spotify pra ajudar ela a debutar em #1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasb disse:

Gente, só pra confirmar: o velho não conseguiu colocar o Michael Kane, né?

Bom, ele contratou o cara. Mas naquele último documento o advogado da Britney pede pra que o Jamie seja suspenso em caráter de urgência, e que ele junto com esse cara e a Tri Star enviem tudo relacionado a tutela pra Bessemer. 

Juiza precisa aprovar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera deixa eu extravasar

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESGRAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

TOMA TOMA TOMA.. .VAI FUGIRR ÉE??? VAI PEDIR PRA SAIR? VAI PEDIR PRA SAIR SUAAAA CADELAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEM VERGONHAAAAAAAAAAA A GENTE TE PEGOU NO PULOOO SUA SACANAAAAAAA AGORA VOCÊ TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

DESGRAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

COMO EU TOU FELIZ EM TE VER ARREGANDOO SUA ARREGONA DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAII DEBOCHAR NO ISTAGRAM AGORA VAIIIIIIIII VAI CHAMAR A CACHOTAAA DA JAMIE LYNN PRA DEBOCHAR VAI...

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Sony disse:

APOSTOOO QUE ESSA MULHERZINHA DEBOCHOU DO FREE BRITNEY MUITAS VEZES, PENSANDO QUE CONTINUARIA TORTURANDO A BRITNEY E SE APROVEITANDO DELA.

 

E AGORA OLHA SÓ PRA VOCÊ SUA ARREGONA!  OLHA SÓ PRA VOCÊ

 

 

#LouTaylorIsOverParty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...