Ir para conteúdo



URGENTE: Samuel pede afastamento DEFINITIVO do Jamie da curatela financeira e que a Bessemer Trust o substitua SOZINHA. + Lou Taylor RENUNCIOU ao cargo de manager de negócios.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Se a Britney voltar pra música, eu espero que ela volte realmente inspirada e pronta pra correr alguns riscos. Quero um álbum com uma sonoridade mais madura e diferente de tudo que ela já fez. Nada de Blackout ou ITZ 2.0, quero que ela surpreenda da melhor maneira possível. 

Seria ótimo se ela voltasse a trabalhar no OD, uma excelente maneira de celebrar sua liberdade. Pode ser exagero, mas eu acho que coisas na carreira da Britney começaram desandar de verdade depois que esse projeto foi vetado e tudo o que aconteceu a seguir, direta ou indiretamente, acabou contribuindo para o colapso e, consequentemente, a curatela. Seria um tapa na cara bem dado na cara da gravadora, do Larry, da família e de todos que tentaram podá-la como artista.

É impressionante como ela estava em seu auge artístico entre o In The Zone e o Blackout, não é a toa que são os melhores da carreira e com certeza o Original Doll seria um deles. Ela tava assumindo o controle e aprendendo a ser a própria chefe, como ela mesma disse naquele e-mail sobre o clipe de Piece Of Me. Triste demais como tiraram isso tudo dela poucos meses depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 277
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Se a Britney voltar pra música, eu espero que ela volte realmente inspirada e pronta pra correr alguns riscos. Quero um álbum com uma sonoridade mais madura e diferente de tudo que ela já fez. Nada de Blackout ou ITZ 2.0, quero que ela surpreenda da melhor maneira possível. 

Seria ótimo se ela voltasse a trabalhar no OD, uma excelente maneira de celebrar sua liberdade. Pode ser exagero, mas eu acho que coisas na carreira da Britney começaram desandar de verdade depois que esse projeto foi vetado e tudo o que aconteceu a seguir, direta ou indiretamente, acabou contribuindo para o colapso e, consequentemente, a curatela. Seria um tapa na cara bem dado na cara da gravadora, do Larry, da família e de todos que tentaram podá-la como artista.

 

Deus me livre 

nada q saiu desse álbum prestava 

as únicas coisas boas são descartes do itz e blackout q os fãs fingem 

eu gostaria de algo no estilo do ungodly hour da Chloe x Halle misturado com folklore da Taylor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Julio Madeira disse:

Se paparem para mais um hiatus meu povo kkkkkkk

2021 - Britney casa e engravida

2022 - Bebe nasce e começa trabalho em novo álbum

2024 - anuncio de novo álbum e lançamento

 

A fada merece

tumblr_ojboareu4G1u6n38po1_250.gifv

2024 um novo álbum? Meu deus kkkkk que morte seria, 8 anos sem cd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney teve uma gravidez “conturbada”. Ela teve que fazer sei comeback enquanto os meninos eram novinhos. Se ela ficasse grávida agora não esperem que no ano seguinte ela vai estar gravando e lançando álbum. MUITO MENOS fazendo show.

Vocês acham que ela vai querer viver tudo de novo o que viveu com os meninos? De ficar fazendo show  e viajando enquanto eles eram pequenos? Se ela ficar grávida ela some por pelo menos uns 5 anos gente. Ai vai ser tempo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

É impressionante como ela estava em seu auge artístico entre o In The Zone e o Blackout, não é a toa que são os melhores da carreira e com certeza o Original Doll seria um deles. Ela tava assumindo o controle e aprendendo a ser a própria chefe, como ela mesma disse naquele e-mail sobre o clipe de Piece Of Me. Triste demais como tiraram isso tudo dela poucos meses depois...

Pois é.

O auge dela como artista foi entre 2003-2007.  O OD com certeza seria bastante aclamado  pela crítica por se tratar de um álbum totalmente diferente do que ela já vinha fazendo. E mesmo se não fosse excelente, só pelo fato de ela ter se envolvido de fato na produção, coisa que antes a coitada não podia fazer, ela já receberia muitos créditos por isso. Eu acho que seria um fiasco comercial, sabe? Muita gente iria rejeitar a nova imagem que o álbum iria proporcionar a ela: mais humana, madura, eu diria até politizada, e as pessoas não estavam acostumadas em vê-la dessa maneira. Mas em contrapartida, seria muito bem aceito pela crítica. Se o ITZ já foi bem recebido, o OD seria ainda mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasb disse:

Quem diria que elas cederiam a pressão 

(com alguns milhões embolsados não deve ter sido tão ruim)

Espero que tenham cedido e não apenas se recolhido pra continuar a agir na encolha. :chi:

Sei não, cobra criada fica na moita pra dar o bote :chi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Queen Of Pop disse:

Pois é.

O auge dela como artista foi entre 2003-2007.  O OD com certeza seria bastante aclamado  pela crítica por se tratar de um álbum totalmente diferente do que ela já vinha fazendo. E mesmo se não fosse excelente, só pelo fato de ela ter se envolvido de fato na produção, coisa que antes a coitada não podia fazer, ela já receberia muitos créditos por isso. Eu acho que seria um fiasco comercial, sabe? Muita gente iria rejeitar a nova imagem que o álbum iria proporcionar a ela: mais humana, madura, eu diria até politizada, e as pessoas não estavam acostumadas em vê-la dessa maneira. Mas em contrapartida, seria muito bem aceito pela crítica. Se o ITZ já foi bem recebido, o OD seria ainda mais. 

Não sei supor como seria a era, mas acredito que o álbum seria ótimo por se tratar daquele período 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...