Ir para conteúdo



URGENTE: Samuel pede afastamento DEFINITIVO do Jamie da curatela financeira e que a Bessemer Trust o substitua SOZINHA. + Lou Taylor RENUNCIOU ao cargo de manager de negócios.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Diana disse:

O contrato com a Netflix pra soltar o dvd da Crazy 2K, DWAD, Onyx, Circus, Stages, For the Record e Crossroads na plataforma 

E depois libera o dvd da residência de 2016 

Remasteriza todos os clipes, relança tudo em vinil, faz cópias físicas autografadas pras lojas pra impulsionar o Glory, bota em promoção no iTunes e jabá nos streamings do catálogo todo 

Aí atualiza os certificados e lança uma entrevista contando tudo 

Vem o hiato com gravidez e casamento 

Amo

 

Esqueceu da Femme Fatale tour, amore. Inclsuive de todas as tours, essa é a que tá mais fácil de soltar nas plataformas, viu? Acho melhor deixar esse negócio de soltar quieto, sabe rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 277
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Mermaid Motel disse:

Esqueceu da Femme Fatale tour, amore. Inclsuive de todas as tours, essa é a que tá mais fácil de soltar nas plataformas, viu? Acho melhor deixar esse negócio de soltar quieto, sabe rsrsrsrsrs

nao conheco... eh um álbum de remixes com as músicas do álbum? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Diana disse:

O contrato com a Netflix pra soltar o dvd da Crazy 2K, DWAD, Onyx, Circus, Stages, For the Record e Crossroads na plataforma 

E depois libera o dvd da residência de 2016 

Remasteriza todos os clipes, relança tudo em vinil, faz cópias físicas autografadas pras lojas pra impulsionar o Glory, bota em promoção no iTunes e jabá nos streamings do catálogo todo 

Aí atualiza os certificados e lança uma entrevista contando tudo 

Vem o hiato com gravidez e casamento 

Amo

 

#sonhei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes ela grava um MTV Unplugged, com um cover daquela freedom do George Michael. 

1- Freedom(Cover) 

2- Stronger 

3- Dont Let Me Be The Last... feat Miley 

4- Womanizer

5- Circus

6- Slave 4 U

7- Toxic 

8- Gimme More feat Lana Del Rey 

9- Dont Cry feat filhos 

 

Lança o blu-ray e pronto. No ano seguinte ela lança a gravação profissional da residência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Diana disse:

O contrato com a Netflix pra soltar o dvd da Crazy 2K, DWAD, Onyx, Circus, Stages, For the Record e Crossroads na plataforma 

E depois libera o dvd da residência de 2016 

Remasteriza todos os clipes, relança tudo em vinil, faz cópias físicas autografadas pras lojas pra impulsionar o Glory, bota em promoção no iTunes e jabá nos streamings do catálogo todo 

Aí atualiza os certificados e lança uma entrevista contando tudo 

Vem o hiato com gravidez e casamento 

Amo

 

Por mais que pode parecer um sonho de fã isso, se for analisar seria uma ideia perfeita para um retorno EXPLOSIVO! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, João Batista Jr. disse:

Antes ela grava um MTV Unplugged, com um cover daquela freedom do George Michael. 

1- Freedom(Cover) 

2- Stronger 

3- Dont Let Me Be The Last... feat Miley 

4- Womanizer

5- Circus

6- Slave 4 U

7- Toxic 

8- Gimme More feat Lana Del Rey 

9- Dont Cry feat filhos 

 

Lança o blu-ray e pronto. No ano seguinte ela lança a gravação profissional da residência 

Eu apóio um unplugged...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...