Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 3 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas

Blind diz que RCA deu ultimato em Britney que terá que gravar um novo álbum ou pagar a multa


Harvey

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, SodaPopney disse:

Mas o ponto é esse... Ela teria que provar que foi pressionada/obrigada a assinar, não adiantaria só alegar. E ainda tem a questão de que tudo o que foi feito, teve o aval do estado da Califórnia. Isso foi pelo menos o que  entendi de algumas discussões na internet. 

Isso daria uns bons anos para serem resolvidos e o dinheiro iria pelo ralo, com a possibilidade das provas n serem suficientes e ela ainda perder. 

A não ser que ela realmente prefira morrer a entrar no estúdio, não valeria a pena. Pelo menos acho isso. 

Ou ela paga a multa (Duvido que seja igual ou menos que os 60kk da Miley) ou vai ter que gravar. 

@Dragon   isso sobre o que ela tinha ou não capacidade pra assinar (juridicamente) me intriga muito, pois pode comprometer toda a validade dos contratos. até onde "se sabe", ela sempre precisou assinar as coisas, vide a nova residência que o larry obrigou ela a assinar o contrato 

 

o que me intriga é de que quando ela foi fazer o x-factor, ela se sentou em frente à juíza e disse que estava preparada e que queria. será que isso ocorreu como uma forma de imposição do x-factor para garantir a responsabilidade dela naquele contrato? eu não duvido. porque ela ganhou o salário como jurada e com certeza desenbolsou mais ainda as publicidades envolvidas, ou seja, muito dinheiro envolvido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

 

Majubi tem quase 20 k de acesso no YouTube, nos dias de hj isso é um hit. Tem outras plataformas além do Spotify. 

Nem no mundo invertido. O áudio disso teve milhões por causa de um esquema do will.i.am. com o Youtube, mas flopou feio em todo canto. Já deve ser uma das músicas mais rejeitadas dela. 

1 hora atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Ela fica pobre e vai ter que fazer show em bar como a Aguiler@ 

Mas provavelmente ela já vai ter que fazer isso msm. Por isso não é bom tirarmos tanto sarro do buraco que a Xtina se enfiou. Se Britney tiver saúde, as chances de uma residência nesse nível são altíssimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

@Dragon   isso sobre o que ela tinha ou não capacidade pra assinar (juridicamente) me intriga muito, pois pode comprometer toda a validade dos contratos. até onde "se sabe", ela sempre precisou assinar as coisas, vide a nova residência que o larry obrigou ela a assinar o contrato 

 

o que me intriga é de que quando ela foi fazer o x-factor, ela se sentou em frente à juíza e disse que estava preparada e que queria. será que isso ocorreu como uma forma de imposição do x-factor para garantir a responsabilidade dela naquele contrato? eu não duvido. porque ela ganhou o salário como jurada e com certeza desenbolsou mais ainda as publicidades envolvidas, ou seja, muito dinheiro envolvido 

Pode ser que os produtores não quiseram se responsabilizar, mas acho que a curatela era tão normalizada que só fizeram questão da equipe mostrar que ela queria fazer. 

Eles devem ter feito a cabeça dela pra assinar e falar qualquer coisa na época.

Meses antes dos rumores dela fazer o X factor, Britney disse que jamais faria um programa desses, agora no livro confirma que foi um erro. Pode ser um desses casos de "mudei de ideia", mas desde o primeiro dia a mulher já parecia não querer aquilo. TMZ e fãs presentes soltaram que ela saia várias vezes nervosa e depois voltava como se tivesse sido instruída. O Jamie confirmou que ela teve ataques de pânico no início das gravações. 

Em 2011 ela já começou a mostrar mais sinais da suposta fobia social. Será mesmo q ia querer aparecer num programa com plateia, mil câmeras apontadas pra ela e depois participar ao vivo pro país inteiro assistir?

O problema é que se Britney concordava na frente da juíza, legalmente não acho que tenha o que se fazer. É um desses casos tristes de pessoa abusada que mente a mando dos abusadores. 

A curatela pode ter sido uma garantia pros produtores de q ela cumpriria o contrato, como supostamente era com a residência. O Simon só deve ter aceitado pro povo ter curiosidade de ver Britney surtar e na época ela ainda era meio popular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, SodaPopney disse:

Mas o ponto é esse... Ela teria que provar que foi pressionada/obrigada a assinar, não adiantaria só alegar. E ainda tem a questão de que tudo o que foi feito, teve o aval do estado da Califórnia. Isso foi pelo menos o que  entendi de algumas discussões na internet. 

Isso daria uns bons anos para serem resolvidos e o dinheiro iria pelo ralo, com a possibilidade das provas n serem suficientes e ela ainda perder. 

A não ser que ela realmente prefira morrer a entrar no estúdio, não valeria a pena. Pelo menos acho isso. 

Ou ela paga a multa (Duvido que seja igual ou menos que os 60kk da Miley) ou vai ter que gravar. 

Que situação mais triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não acho que a questão envolva apenas gravar um novo álbum, colocar a voz ali em qualquer coisa e pronto, tá livre. Oxalá assim fosse. O dinheiro grosso mesmo tá nos shows, não duvido nada desses contratos incluírem apresentações, seja residência, turnê ou coisa parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

torcendo pra ela fazer esse álbum no modo raiva blackout e não no modo relaxada BJ

acordei alice

 

edit: mas bem que poderiam cancelar esse contrato. pq do jeito que as coisas estão ela vai gravar e vai sair daquele jeito MYB

ninguem vai comprar a ideia e o risco de ser um flop horroroso é gigante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que ela não grava logo um álbum e pronto, vai viver a vida? Será que no contrato fala em fazer tour, divulgação, essas coisas? Porque se não é só lançar logo esse álbum que ela grava em uma semana, e evita a multa.

Eu sei que muita gente não quer que ela grave qualquer porcaria, mas sinceramente pessoal, acho difícil sair algo bom da Britney atualmente com toda essa má vontade dela.

Ou paga a multa, fica pobre de vez e vai viver a vida de forma simples, humilde, sem luxo. Aí, vou acreditar nesse papo de "saí da indústria pra sempre".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, britbritnic disse:

Vocês falando da xtina, antes a Britney tivesse como ela: linda, corpao, trabalhando, ganhando grammy rs

Não sei quanto ela ganha, mas tudo isso não tem refletido em sucesso e estabilidade.

A mulher já tá cancelando alguns shows da residência dela e mal começou. 

Os seis fãs restantes dela estão fingindo horrores que amam esses shows em muquifo, assim como tem Britfãs que fingem gostar do instagram da Britney rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...