Jump to content

• Tópicos

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
  • Recent Status Updates

• Tóxica

A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 replies
    • Cuber

Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…

· 11 replies
    • The Bad Bitch

caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 replies
    • Mooon

Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==

Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.

conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 replies
    • Dragon

Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 replies

Blind diz que RCA deu ultimato em Britney que terá que gravar um novo álbum ou pagar a multa

Harvey

Recommended Posts

Outro show de obviedades.

Qualquer artista com um contrato vai ser pressionado a cumpri-lo. E existe uma multa sim pra qualquer contrato quebrado. 

E eu nem sei se aceitariam relançamentos ou músicas velhas. Pelo jeito querem fazer parecer que ela vai voltar com músicas novas.

A impressão é que nem a Britney tem mta noção disso tudo, vide o Cade armar gravações pro álbum que ela nem quer fazer.

Britney vai ter que se livrar não só da RCA... do Michael Kane, Cade, Sony num todo e CAA. Ou vai perder o resto do dinheiro ou vira outra estrela com fim trágico.

Hoje eu acho esse povo até mais perigoso que a curatela. 

Isso ai não é novidade. 

A RCA não vai liberar ela de graça. E pelo o que eu estava lendo, não é só a Britney provar que ela não tinha autonomia, ela teria que provar que todo o processo foi ilegal, ao contrário eles estavam agindo no nome dela com autorização da corte americana. Então não é só cancelar um contrato. 

Acredito que o tempo, dinheiro e estresse que ela vai ter que gastar não vale a pena. E a RCA tem milhões de advogados e dinheiro para isso. Não sei se é tão bom

Acho que é melhor ela se dedicar e lançar os últimos álbuns do contrato e terminar a carreira com o nome limpo do que um álbum cheio de Manjobi. Se o Cade fosse um empresário minimamente decente, tentaria chegar em um meio. 

Enfim... Agora é aguardar os proximos capítulos. 

E eu acho que talvez a Britney não esteja faturando muito nem com o que ela lançou de música ao longo da carreira, porque a maioria das coisas ela não pôde escrever ou produzir. Acabou fazendo dinheiro para muita gente nesse processo também. Uma galera que recebe até hoje a maior parte dos royalties. Bem capaz de estar amarrada num contrato mega abusivo. Não vamos esquecer que eles foram capazes de lançar um álbum sem a voz dela... É daí pra pior! Estaria ela ganhando muita grana como intérprete das músicas que gravou? Acredito que não! E de qualquer forma, hoje em dia mesmo, o que dá mais dinheiro nessa indústria é publicidade e show. A situação dela com esses contratos parece ser complicada. Eu acho uma tristeza ela ser obrigada a trabalhar novamente, mas pelo visto é isso que vai acontecer! Infelizmente. Ou vai ter que pagar a multa de um acordo que ela nem mesmo teve a oportunidade de discutir os detalhes por causa da conservadoria. Horrível!

55 minutos atrás, Dragon disse:

Qualquer artista com um contrato vai ser pressionado a cumpri-lo. E existe uma multa sim pra qualquer contrato quebrado. 

E eu nem sei se aceitariam relançamentos ou músicas velhas. Pelo jeito querem fazer parecer que ela vai voltar com músicas novas.

A impressão é que nem a Britney tem mta noção disso tudo, vide o Cade armar gravações pro álbum que ela nem quer fazer.

Britney vai ter que se livrar não só da RCA... do Michael Kane, Cade, Sony num todo e CAA. Ou vai perder o resto do dinheiro ou vira outra estrela com fim trágico.

é exatamente isso, até agora ela sequer enfrentou esse "leão" durante a vida e só sabe Deus o que pode acontecer

o finado Prince já dizia que assinar um contrato com gravadora era um contrato de escravidão. pra ela sair dessa, devem cobrar dinheiro que sequer tem. se a miley de fato pagou 60 milhões, é porque tinha muito dinheiro guardado e bem gerido e com certeza sabia que faria mais dinheiro logo em seguida

já o caso da britney estamos falando de uma artista que teve todo o dinheiro mal gerido e que apesar de ter todas as possibilidades possíveis de ainda ser rentável, se nega e não quer trabalhar

o que fazer? nós como fãs devemos consumir um álbum feito por obrigação e por uma pessoa que está visivelmente com transtornos mentais e psicológicos? e digo mais, a gravação desse álbum não vem sozinha, vem junto com shoot e clipes promocionais 

será que ela vai comprar briga judicial com a gravadora?

2 horas atrás, lucasss disse:

a miley pagou 60 milhões de multa por não cumprir com aquele álbum antes de sair da gravadora, será q a britney tem cacife hoje pra bancar uma multa desse nível?

A multa da Britney deve ser maior até porque os contratos são da época da tutela e tudo que queriam era que ela trabalhasse. Aí a gente pensa no que extorquiram dela nesse tempo e quanto sobrou, embora seja bastante pra gente. Se ela for aceitar gravar, espero que seja nos seus termos. Talvez aquele post seja porque se sentiu pressionada a fazer de outro jeito e/ou porque não quer nada vazando até ela decidir o que vai ou não fazer.

Um album de raridades com curadoria dela seria seria bem recebido pelos fãs e talvez até e fora da bolha fosse interessante, sempre que mando b-sides pra quem não acompanha ficam surpresos positivamente. Mas se estão mesmo pressionando, o contrato deve ser para produções novas.

Acredito que tenha discussão sobre isso, mas não muito em blind gossip até porque andam bem óbvias.

1 hora atrás, Dragon disse:

É estranho dizer isso, mas errado não está. Longe de defender a tutela até porque esses contratos, que podem abusivos, vem daquela época, mas ela não arcava diretamente com eles. Agora vai ter que enfrentar, torço para que consiga o melhor desfecho e se tiver que gravar que possa fazer do seu jeito para se livrar sem mais traumas.

O problema é ninguém da "equipe" interceder de forma respeitosa para que haja um acordo mais justo para todas partes. Isso reflete como a vida dela ainda está bagunçada.