Ir para conteúdo



Blind diz que RCA deu ultimato em Britney que terá que gravar um novo álbum ou pagar a multa


Harvey

Mensagens recomendadas

Óbvio que nenhuma gravadora vai liberar Britney sem ela pagar uma multa. É isso, ela vai ter que lidar agora e decidir o que vai fazer.

No caso da Miley (acho que) também existiu a questão da própria Columbia Records ajuda-la a quebrar o contrato da RCA e gerir essa quantia, já que existia o interesse deles em contrata-la e só poderia desse jeito.

Mas Britney...que gravadora iria arriscar a ajudar na quantia pra quebrar esse contrato sendo que ela mesma já disse que não vai mais trabalhar? Então não existe interesse de mercado, de publicidade, de nada.

Quero ver no que isso vai dar. Vai ter que bancar a decisão ou infelizmente se submeter a isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o título do tópico… lendo o título antes de entrar no tópico parece que é algo confirmado que aconteceu, porém, é só mais uma das mil blinds que saem a respeito da Britney.

Pra mim, essas blinds só são fofocas e coisas que tiram da cabeça. Até porque, engraçado né, essa blind só saiu depois do post anunciando que não vai voltar pra indústria musical e apagado o insta… assim fica fácil, né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, unx disse:

É estranho dizer isso, mas errado não está. Longe de defender a tutela até porque esses contratos, que podem abusivos, vem daquela época, mas ela não arcava diretamente com eles. Agora vai ter que enfrentar, torço para que consiga o melhor desfecho e se tiver que gravar que possa fazer do seu jeito para se livrar sem mais traumas.

O problema é ninguém da "equipe" interceder de forma respeitosa para que haja um acordo mais justo para todas partes. Isso reflete como a vida dela ainda está bagunçada.

Por um lado é bom pra ela começar a lidar com problemas como uma pessoa adulta. De 2007 até o fim da curatela Britney escapou de responsabilidades e foi infantilizada pelo pai desde 2008. 

Uma hora ela vai ter que diminuir essas viagens super divertidas, por exemplo. Começar a pensar no dinheiro que entra e sai, por enquanto não parece que ela liga pra nada disso e deixa tudo pra terceiros cuidarem...

O advogado dela é mto elogiado pela fanbase, ele poderia conseguir achar uma brecha no contrato... mas talvez não seja do interesse de ninguém ali.

Não me parece que Britney estar amparada seja prioridade dessa gente q a cerca. Os interesses devem ser outros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tantas coisas erradas

Se fosse qlqr advogado msm, poderia quebrar todos os contratos da época da curatela,

Vem outro bj na nossa vida

Qlqr empresário faria a fan base feliz, pegava as não lançadas boa, com letras super pessoais e lançaria, e mataria dois coelhos com uma cajadada só, 

Mais infelizmente estamos falando da Britney e de pessoas incompetentes e amadoras a sua volta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses contratos são uma armadilha né

Kesha, por exemplo, só ficou livre depois de dez anos e uns 3 discos gravados por obrigação

 

Vou extrapolar aqui: vai ver esse álbum já está pronto, com ia, passageiras e will.i.am, só tá faltando ajeitar o terreno pra narrativa combinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dragon disse:

O advogado dela é mto elogiado pela fanbase, ele poderia conseguir achar uma brecha no contrato... mas talvez não seja do interesse de ninguém ali.

A brecha podia ser esse contrato ter sido assinado pelo pai dela durante a tutela, ou, se por ela mesma, alegar que ela assinou por pressão. 

O loko, a rca/sony detém direitos sobre todo o catálogo dela se pá, e isso já gera um lucro astronômico. Nem sei se um álbum de uma veterana com a imagem tão estranha ultimamente ia capitalizar tanto, capaz de dar prejuízo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, lucasss disse:

a miley pagou 60 milhões de multa por não cumprir com aquele álbum antes de sair da gravadora, será q a britney tem cacife hoje pra bancar uma multa desse nível?

nossa isso é muito

o dela deve ser nesse nível então

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Wes disse:

A brecha podia ser esse contrato ter sido assinado pelo pai dela durante a tutela, ou, se por ela mesma, alegar que ela assinou por pressão. 

O loko, a rca/sony detém direitos sobre todo o catálogo dela se pá, e isso já gera um lucro astronômico. Nem sei se um álbum de uma veterana com a imagem tão estranha ultimamente ia capitalizar tanto, capaz de dar prejuízo kkkkkk

Isso do Jamie ter assinado é uma questão que sempre me intrigou. Se foi a Britney, mesmo pressionada, não acho que dê pra fazer muita coisa. 

Eu ainda não sei se é do interesse do povo da Britney que ela saia da gravadora. Ela sempre foi da Sony, o atual business manager dela ligado a Sony. 

Pelo jeito quanto menos mudanças melhor pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dragon disse:

Isso do Jamie ter assinado é uma questão que sempre me intrigou. Se foi a Britney, mesmo pressionada, não acho que dê pra fazer muita coisa. 

Eu ainda não sei se é do interesse do povo da Britney que ela saia da gravadora. Ela sempre foi da Sony, o atual business manager dela ligado a Sony. 

Pelo jeito quanto menos mudanças melhor pra eles.

Sony é mercenária e não é de hoje. Na divisão de videogames é a mesma coisa, só fanboy goza com as práticas abusivas dessa empresa.

Se um dia a Britney sair de lá e prosseguir com a carreira, vai ter que pagar à sony pra poder tocar as músicas nos shows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...