Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 1 resposta
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 6 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 17 respostas
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 1 resposta
    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 respostas

Britney publica áudio de desabafo de 22 minutos no YouTube.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 403
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Higor disse:

Que horror tudo que ela passou. Me surpreende ela ainda ter algum interesse na carreira artística depois de tudo. 
Quem acompanhou desde o início percebeu muitas das coisas que ela comentou… a falta de vontade em algumas performances, a falta de engajamento na carreira, no sentido de divulgar o trabalho e fazer uma performance com “fogo nos olhos”… eu sempre pensava “como ela vai querer dar o melhor dela se ela é obrigada a estar ali?”

Queria saber o que aconteceu nos dias que antecederam as primeiras performances promocionais do Femme Fatale, lá em 2011. Algo tenso estava rolando, ela parecia bastante dopada.

Enfim, com certeza isso que ela relatou é uma parcela de todo o sofrimento que ela passou e por mais empatia que tenhamos, nunca vamos realmente entender a dimensão do que é perder 13 anos da vida dessa maneira, sendo controlado e privado de tanta coisa. 

 

Pior que nao me surpreendo, muito pelo contrario  ul41fJf.gif porque meio que a unica paixao dela que restou foi a artistica, de criar musica e tudo, como ela verbaliza com o glory 

pra ela deve ser uma terapia fazer musica e ensaiar passos de dança ul41fJf.gif alem de que HMC deve ter reascendido uma

vontade dela de voltar

espero estar certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OriginalBoy nada de mais por enquanto kk 

Eu só fiquei pensando que pra esse vídeo sair no canal oficial dela, alguma intenção por trás teve. 

Vários fãs têm a impressão que ela faz tudo sozinha (já vi quem acha que ela atualizou o próprio site esses dias rs), e tbm já vi comentarem que ela upou isso nem a autorização de ninguém. Que não tem equipe, e já sabemos que isso não é verdade.

Ela não ia mandar isso escondida numa plataforma oficial de maneira tão fácil.  

É bom ouvir a voz dela e dessa vez pareceu mais claro e coerente que os textos, mas quase tudo falado já eram explicações dadas nos textões. 

Como muita gente estranhava o silêncio dela, rolou isso. Ainda teve até justificativa do porquê não faz entrevista. 

Nada é por acaso, mas enfim né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

22/07/1986 ... nascimento em torno de 19:12pm .. Oque esperar para meu futuro ??? Sou Cancer ou Leao?

Vou conseguir pegar o @Criminal um dia??
Loteria, vai rolar?
Se não o Criminal, talvez o @mr_ambiguous, ou devo viajar pro nordeste? @Passenger
Viverei muito pra viajar pelo menos 50 países?
Devo terminar a faculdade?

Me ajude Guru Rebellion!!
 gretchen.gif

 

7 horas atrás, Criminal disse:

A reposta da primeira pergunta vai depender da segunda JQSXE7J.gif

Raparigas cdCG1fI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido tão importante pra ela ter gravado essa música com o Elton John. O cara é uma lenda viva, e pelo que ele falou nas entrevistas, que ela se sentia insegura mas que ele tinha certeza da capacidade dela e amou trabalhar com ela, a gente percebe o quão validada ela deve ter se sentido com o apoio dele.

Essa insegurança dela vem de tantos anos sendo gongada por todos ao redor. Ela mesma diz que a tratavam como nada, o will.i.am já disse que as pessoas ao redor dela pareciam puxar ela pra baixo

Tipo, caras, depois de anos seguindo agenda de gravadora, vem um Elton John e acha que você é brilhante

Eu tô muito emocionado e pra mim essa música deles dois tem outro significado agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Vários fãs têm a impressão que ela faz tudo sozinha (já vi quem acha que ela atualizou o próprio site esses dias rs), e tbm já vi comentarem que ela upou isso nem a autorização de ninguém. Que não tem equipe, e já sabemos que isso não é verdade.

exato. esse áudio esclareceu uma ou duas perguntas e criou mais dez kk

vi alguns perfis usando o áudio pra ''jogar verdades''na cara dos fãs que não acreditam que ela ta 100% livre. como se isso fosse algum tipo de troféu.

qual é a intenção deles?

" 'britney its not really free' people can stfu now!" queria entender qual a necessidade de afirmar algo desse nível e por que isso deveria ser um argumento.

4cc16c8cb0046548996894110a3e2a3d7348a11b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...