Jump to content

• Tópicos

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
  • Recent Status Updates

• Tóxica

A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 replies
    • Cuber

Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…

· 11 replies
    • The Bad Bitch

caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 replies
    • Mooon

Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==

Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.

conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 replies
    • Dragon

Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 replies

Rumor: Katy Perry estaria tentando ajudar Britney

Harvey

Recommended Posts

Seria uma forma de se redimir ao universo depois dos ataques q Katy fez em 2017 etc... ela q tanto crê em carma poderia mostrar evolução e compaixao..

Seria bom mais pessoas tentarem conectar a Britney, mesmo q pra trocar uma ideia ... Ajuda-lá creio q seria uma palavra forte q Britney nao reconhece q necessita.... 

Depois do rumor da Jennifer Aniston, o feed da Britney ficou cheio de fotos do Brad Pitt e uma mensagem sobre não se meter na vida dos outros,  algo assim. 

Alguém deve ter repassado pra Britney como se a Jennifer estivesse com pena. 

Se a pessoa não tiver um contato com o Cade ou com qualquer um da equipe,  não vai conseguir se comunicar com a Britney.

Outras artistas tentaram e já relataram que não tinham certeza se Britney recebeu as mensagens. Gente como Pamela Anderson, Drew Barrymore (antes do casamento), Sarah Jessica Parker...

Não sei se isso da Katy é real (a fonte é péssima), mas devem ter famosos tentando contato e sendo ignorados pela equipe. 

britney não quer ajuda e acredito que mais gente já tentou intervir, mesmo que não noticiem tanto.

madonna foi uma que conversou várias vezes com a britney, e parece que já encerreram as conversas

britney é orgulhosa e só quer perto gente que diga amém, e de preferência gente podre. por isso que o cade permaneceu por tanto tempo

sobre a katy especificamente, tenho minhas dúvidas. não vejo saída para esse beco 

3 horas atrás, Dragon disse:

Depois do rumor da Jennifer Aniston, o feed da Britney ficou cheio de fotos do Brad Pitt e uma mensagem sobre não se meter na vida dos outros,  algo assim. 

Alguém deve ter repassado pra Britney como se a Jennifer estivesse com pena. 

Se a pessoa não tiver um contato com o Cade ou com qualquer um da equipe,  não vai conseguir se comunicar com a Britney.

Outras artistas tentaram e já relataram que não tinham certeza se Britney recebeu as mensagens. Gente como Pamela Anderson, Drew Barrymore (antes do casamento), Sarah Jessica Parker...

Não sei se isso da Katy é real (a fonte é péssima), mas devem ter famosos tentando contato e sendo ignorados pela equipe. 

a cher coitada já twitou duas vezes que iria atrás da britney (e deve ter ido) e nunca deu retorno se havia conseguido. mariah a mesma coisa. 

9 horas atrás, SoniaFanfic disse:

a cher coitada já twitou duas vezes que iria atrás da britney (e deve ter ido) e nunca deu retorno se havia conseguido. mariah a mesma coisa. 

Rolou só um post da Britney com um desenho das duas tomando sorvete, não lembro a legenda... mas não creio q o encontro rolou. Achei bem suspeito, me pareceu um cala boca.  

Ironicamente ou não, a Cher tentou colocar um dos filhos dela numa curatela meses atrás, mas a juíza não permitiu que fosse pra frente. 

Britney não deve ter encontrado nem o Elton.