Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 2 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 7 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 respostas
    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 respostas

Britney publica áudio de desabafo de 22 minutos no YouTube.


Passenger

Mensagens recomendadas

Não tenho palavras para tamanha experiência traumática que a Britney teve. Me dá um nó no estômago por passar por tudo isso, ser silenciada e tratada como um mero nada. Não tiveram um pingo de empatia, desumanizaram a mulher a um extremo absurdo, como se fosse um só corpo que obedecia a regras e não podia fazer nada por vontade própria ou era punida. 

Toda essa insegurança que a Brit tem foi algo plantado por eles, viviam a ofendendo, criticando e a humilhando de propósito. Primeiro que a família não presta de jeito algum. Nenhum se salva, a mãe é uma narcisista perversa, colocou todo esforço na filha para que ela pudesse trazer $ para eles, tudo na base de chantagem emocional. O pai eu nem vou entrar em detalhes porque sabemos que esse chorume pior do que o próprio diabo é, e temos a irmã sem talento algum que acha que é famosa e merece uma vida de luxo às custas da irmã. A Britney sempre deu de tudo para esses imprestáveis e eles ainda a tratavam com nada, amavam ver ela se lascando enquanto eles estavam no bem bom. Sequer pensaram em ajudá-la... Gente, era literalmente uma escravidão contemporânea!! 🤢

Tenho para mim que a Britney é uma pessoa muito iluminada e abençoada, tem um talento natural, um carisma que não é todos que tem, muitos tentam, mas não chegam perto do que britney é/foi. É um livramento ela viver afastada desses vermes, ter dado a volta por cima... Claro que as sequelas ficam... Espero que aos poucos ela vá se sentindo melhor, recuperando sua autoconfiança, e quando se sentir bem mesmo, procurar uma terapia, mas tudo no seu tempo, sem pressioná-la; ❤️ Vejam o quão preciosa ela é, prefere ela mesma contar sua história do que ser paga para contar... Um anjo. Com certeza ela se sentiu inspirada a compartilhar mais suas histórias porque viu o quanto está recebendo amor do pessoal por HMC. ❤️ 🥺

É tão bom ouvir ela falar, se expressar, sem vir de terceiros.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 403
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

ai o que será que mandaram ela fazer nos ensaios da domination? chuto algum passo original tipo over

ela fazendo a tour forçada e metade dos fãs chamando ela de preguiçosa

Sabe que eu sempre achei isso? :duvida:

E sinceramente, acho justo ela se recusar. Já era obrigada a trabalhar igual condenada quase todo dia sem descanso e queriam que ela se esforçasse mais ainda? 

Eu nem julgo mais nada da POM, compreendo muito a animação/vontade 0 que ela tinha em grande parte dos shows.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Criminal disse:

Amore ela nem deve lembrar de tanto remédio na veia nessa época, tanto que ela nem cita nada sobre essa época e até o nome do álbum parecia não lembrar kkkkk único momento de 2011 que ela lembra é este M&G quando ela sentiu o bafo de 23 cachorros de rua na boca desta fã 

01.jpg

isso é verdade ou é meme?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível que depois desse áudio ainda tem gente achando que foi tudo "armado" por alguém da equipe pra que a gente pare de fazer perguntas.

Gente, a mulher deu DETALHES das coisas! Muita coisa já sabíamos? Sim! Mas ela deu detalhes, se abriu com a gente, não quis ganhar dinheiro em cima disso. A gestão da carreira dela é duvidosa? Demais! Ainda existem muitas lacunas para serem preenchidas, mas é como a mesma disse: "eu nem contei metade da história."

COBRANÇA EXCESSIVA É ABUSIVO DEMAIS vindo do próprio público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que a Britney não entre mais em contato com a mãe e/ou familiares.

Você percebe que a Lynne não se importa, quando em nenhum momento ela pede desculpas. Fica só querendo se justificar e dizer que não sabia.

Como a sua filha entra em uma clínica e você vai tirar férias... Me poupe. Tem vídeo dela com o Jamie no carro chamando os Free Britney de intrometidos.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Douglass disse:

Não é possível que depois desse áudio ainda tem gente achando que foi tudo "armado" por alguém da equipe pra que a gente pare de fazer perguntas.

Gente, a mulher deu DETALHES das coisas! Muita coisa já sabíamos? Sim! Mas ela deu detalhes, se abriu com a gente, não quis ganhar dinheiro em cima disso. A gestão da carreira dela é duvidosa? Demais! Ainda existem muitas lacunas para serem preenchidas, mas é como a mesma disse: "eu nem contei metade da história."

COBRANÇA EXCESSIVA É ABUSIVO DEMAIS vindo do próprio público.

o fato de ela conseguir se abrir e contar a historia por si ja é incrível. acho que ninguém aqui desdenhou disso. agora questionar a equipe também virou um crime? kkk enfim

e até então não fiz nenhuma cobrança e momento algum eu exigi algo dela ou do áudio.

a duvida que ficou foi sobre esses perfis terem a necessidade de provar algo. simples assim. é mais sobre eles do que sobre a própria britney. você ta irritado atoa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela me pareceu super relaxada no áudio, então não parece que foi nada premeditado e forçado pra criar uma narrativa. Eu acho válido questionar a equipe, mas eu acho que os fãs estão viciados demais em teorias. Tudo que a mulher faz ou deixa de fazer bem uma galera com um monte de história mirabolante, tipo essa palhaçada de vestido amarelo. Eu adorei o áudio e, como eu disse, ela me pareceu super consciente e tranquilo, totalmente diferente dos vídeos que ela postava obrigada pela equipe em que a voz dela parecia que estava correndo uma maratona e até no próprio depoimento. Enfim, eu espero que a Britney realmente se cure desses traumas. Ouvindo esse áudio ficou claro mais uma vez que ela tem bastante ira dentro de si, o que é justificável. Mas todo esse ódio não vai lhe fazer bem a longo prazo, portando ela precisa encontrar maneiras de começar a extravasar toda essa negatividade absorvida nesses últimos anos. Talvez voltar ao trabalho, dentro dos termos dela, seria uma boa maneira de dar alguns passos em direção à recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, vou continuar desconfiando do Whey e certas pessoas que rodeiam ela mãsss depois desse áudio eu entendi o porquê da Britney ser extremamente reclusa. Acho que esses anos todos abuso deixaram ela super insegura e de certa forma ela se sente mais a vontade dentro de casa. Se formos parar pra pensar em muitos aspectos a história da Britney parece com a daquelas mulheres que são sequestradas por anos e ficam dentro de um bunker/casa isoladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...