Ir para conteúdo



[Insta] - Carta 10/08 traduzida - Kevin e uso de drogas + sentimento sobre os filhos.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 412
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, José Elder disse:

Pior que eles devem ter direito de escolha, né?

Mas é só ela provar que o pai é um irresponsável

Tem essa questão do direito de escolha mesmo. Mas ela provando a falta de responsabilidade dele será que consegue alguma coisa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cicero Bernar disse:

E se não quiser que espere fazer 18 anos e deixe eles aprenderem com a vida do pai. Não é o herói?

Pois muito que bem, que arque com os irmãos Cravinhos pra ver se eles gostam sem a mamata da mãe!

Acho que ela é obrigada a pagar que ódio véi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mah212 disse:

Tem essa questão do direito de escolha mesmo. Mas ela provando a falta de responsabilidade dele será que consegue alguma coisa? 

Eu acho que sim, acho que teria que provar que o ambiente que eles vivem não é próprio ou algo assim.

Mas sinceramente? Ela conseguir a guarda deles pra eles encherem a cabeça dela. Melhor não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, José Elder disse:

Pior que eles devem ter direito de escolha, né?

Mas é só ela provar que o pai é um irresponsável

Por mim acharia ótimo escolherem o Kevin, mas se cortarem a pensão. Escolher um com o dinheiro do outro bancando luxos é fácil :gret17:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cicero Bernar disse:

E se não quiser que espere fazer 18 anos e deixe eles aprenderem com a vida do pai. Não é o herói?

Pois muito que bem, que arque com os irmãos Cravinhos pra ver se eles gostam sem a mamata da mãe!

Mas vendo o caminho que estão seguindo , depois que acabar a pensão 

o Kevin vai incentivar eles a irem para mídia , nem duvide do Reality dos federline para canela Tv :clo32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dênys Yuri disse:

nossa gente 😞 realmente, nada de mais nos vídeos, mas me preocupo demais com ela, e em como ela está nesse momento, sabe… deve tá sendo uma barra isso tudo

Ela deve ta fazendo a Tulla de chinelo nesse momento na mansão. Hoje ela quebra tudo dentro de casa...

Tava tudo caminhando tão bem pra ela voltar aos trabalhos. Foi tudo planejado pra estragarem o momento dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...