Ir para conteúdo



[Insta] - Carta 10/08 traduzida - Kevin e uso de drogas + sentimento sobre os filhos.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 412
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

pra mim agora tudo faz sentido do que eles estão arquitetando contra a britney. perceberam que é prestes ao velho ir depor? PERCEBERAM?

 

nós aqui comentamos muito, principalmente os conspiradores, mas acho que esse tema até os não conspiradores acreditavam, que eles teriam certar cartas na manga para tentarem a qualquer custo incriminá-la ou desestabilizá-la

 

esse vídeo foi filmado há SETE anos e ele disse que tem mais material e que são piores. se são piores, não sei, pq esse video aí eh fraco, mas aguardem que vão começar os vídeos, pois eles prepararam há muito tempo o arsenal

Pois avisa que tem ordem de restrição dos meninos nas costas é o velhote e não a Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mah212 disse:

Não é como se ele escondesse. Tem que até  foto dele com maconha e com algo que parece até Cocaína na mesa. Vi hj no Twitter 

Em falar nisso temos que viralizar esse tipo de foto do Kevin. Ele tá muuuito confiante de que é o melhor pai do mundo né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...