Ir para conteúdo



[Insta] - Carta 10/08 traduzida - Kevin e uso de drogas + sentimento sobre os filhos.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Mano... ela deve estar bem puta...... que jogo baixo... quase uma chantagem dizendo que tem mais videos!! shook-shocked.gif

Rosengart precisa proibir isso na justiça ... cease and desist neles... shook-shocked.gif

eu acho que agora (espero ) que o sam e ela calma kkk falem com o adv na vez de ir postar texto :clo8: porque assim , ele tem % a mais que ela na guarda mas ela tem tbm , ela não é 0% , e eles são de menores , vamos colocar que isso no olhar de um juíz seria exposição de menor , de um pai com uma guarda que foi passada para ele logo porque ela expôs eles também num período difícil pra ela :clo8: se junta a maconha dele + a exposição de menores , ela consegue altos ganhos , tem q ser esperta e não responder agora 

é sim trabalhar por trás 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 412
  • Publicado há
  • Última resposta

OK revi os videos 5 vzs...  E NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA DE ERRADO NELES ALEM DELA SENDO MÃE E CORRIGINDO SEUS FILHOS.... eu amei até ver ela bem normal como QUALQUER MÃE.... Jy7HGSG.gif

ESSES LIXOS ESTÃO ACABADOS.... ACABOU PRA ESSES 3.... ImmaculateUnrulyIndianhare-max-1mb.gif

 

1 minuto atrás, Igs disse:

eu acho que agora (espero ) que o sam e ela calma kkk falem com o adv na vez de ir postar texto :clo8: porque assim , ele tem % a mais que ela na guarda mas ela tem tbm , ela não é 0% , e eles são de menores , vamos colocar que isso no olhar de um juíz seria exposição de menor , de um pai com uma guarda que foi passada para ele logo porque ela expôs eles também num período difícil pra ela :clo8: se junta a maconha dele + a exposição de menores , ela consegue altos ganhos , tem q ser esperta e não responder agora 

é sim trabalhar por trás 

Oremos pra que ela não seja explosiva.... Rosengart ja abre o processo !!! ImmaculateUnrulyIndianhare-max-1mb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

os últimos dois vídeos parecem que eles estão provocando pra ela pra ver até onde ela chega

 

esses dois aí, cain e abel tem o mesmo caráter do pai

Eles estão tratando ela como louca por tomar o celular do Sean por ele ter saído descalço. Devem ter aprendido com o team con a pintar ela de doida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu chorei real com os vídeos. 

Me senti mal. Muito mal. Fisicamente. O vídeo dela tentando perceber a melhor aproximação para com os filhos, especialmente com o Sean, e depois vendo que tanto o Jayden e o Sean estão unidos "contra" ela. 

Não vi nada de anormal nos videos, apenas uma mãe chamando os filhos à atenção para questões óbvias, afinal mais que ser mãe, ela é mulher e ser humano. Por isso mesmo, ela não entende tudo do mundo deles, especialmente a fase da puberdade. É complicado. Eu to espantada como esses meninos ainda respondem como se a razão estivesse no lado deles quando ela está apenas tentando compreender e entrar no mundo deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tenho certeza que se for pra jogar assim, ela vai acabar com ele kkkkk

Se ela quisesse destruir a vida desse fracassado ela já teria feito, só não fez pq é pai dos filhos dela. 

Mas tenho certeza que ela consegue provas que mostrem o estrume de pai q esse homem é 

Tô sedenta pela resposta da fada!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Eles estão tratando ela como louca por tomar o celular do Sean por ele ter saído descalço. Devem ter aprendido com o team con a pintar ela de doida

que gente tóxica, parece que eles tem uma lista dos gatilhos dela e querem ficar ativando. impressionante como até os filhos, cara a cara pintavam a mãe como louca

 

mto triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ingrid_ disse:

Gente tenho certeza que se for pra jogar assim, ela vai acabar com ele kkkkk

Se ela quisesse destruir a vida desse fracassado ela já teria feito, só não fez pq é pai dos filhos dela. 

Mas tenho certeza que ela consegue provas que mostrem o estrume de pai q esse homem é 

Tô sedenta pela resposta da fada!! 

britney, por gentileza, chame o jay-z pra dar um jeito nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, José Elder disse:

Se ela quisesse, aposto que conseguiria tirar a guarda dele kkkk

Acho que ela nem faz mais questão desses aprendizes de marginal debaixo do teto dela... e depois desse vídeo provavelmente vai ficar bem mais puta com eles...

Se os meninos já não aguentavam ela pistola dentro de casa, agora vão ter que aturar ela xingando eles pra mais de 40 milhões de pessoas kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...