Ir para conteúdo



[Insta] - Carta 10/08 traduzida - Kevin e uso de drogas + sentimento sobre os filhos.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 412
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa que filhos nojentos e ingratos, nem compaixão tem pela mãe. 
Vão crescer igualzinha ao pai, aí quando tiverem velho vão se arrepender. Mas o q esperar de pessoas recebendo educação daquele traste, não dá pra esperar mt coisa. 
Tadinha, ela como mãe deve ficar quebrada, e os vermos da família dela devem amar isso.

Britney só tem gente doente ao redor dela😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2022 at 19:04, Tóxica disse:

Essa história só não propagou mais porque os vídeos que o Kevin postou ofuscou. Mas logo que aconteceu, repercutiu muito no twitter, e até algumas veículos voltados pro rap/hip-hop comentaram. E assim, eu já sabia que ia dar merda no momento que eu li. Sei que ela não teve a intenção de ser racista, mas de fato foi uma fala bem problemática. Sem contar que os textos da Britney são bem confusos de modo geral, o que acaba dando brecha pra várias interpretações. Talvez se ela tivesse citado só o Snopp Dogg não teriam levado tão a sério.

É a segunda vez que ela se safa de ser massacrada por algo sobre ela mesma abafar a polêmica. O shade pra Clarkson só não repercutiu pior por causa do casamento logo depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...