Ir para conteúdo



[Insta] - Carta 10/08 traduzida - Kevin e uso de drogas + sentimento sobre os filhos.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

Apenas mais um dia aqui no meu novo bairro adorável em que moro!!! Sinceramente, é muito legal, eu levo meus cachorros para este pequeno parque e vejo como meus filhotes são incrivelmente inteligentes !!! Eles realmente sentem que estamos em um novo lugar, no parque e eles adoram !!! Daisy literalmente corre com a boca aberta, mas a bolinha branca tentou fugir da primeira vez, então eu os mantenho por perto!!! Ainda não mostrei minha casa porque é difícil abraçá-la completamente!!! Sim, é lindo, mas sinto falta da minha outra casa por algum motivo. É difícil para mim deixar de lado as coisas que realmente amo... como meus filhos.

A situação deveria ter sido 100% tratada de forma privada e definitivamente não online !!! Uma rede britânica afirmou que o objetivo de sua madrasta é manter as crianças longe de todas as controvérsias e traumas em minha casa... Tenho amor em minha casa e tenho bênçãos das pessoas que permito que entrem e saiam de minha casa!! ! Eu ansiava por ver meus filhos toda semana... Eram 2 dias por semana, mas eu pedi para ele pedir para ficar mais dias... talvez 3 dias... mas aí na semana seguinte eles ficaram por apenas um dia. Sim, eu sei que os adolescentes são difíceis de lidar nessa idade, mas VENHA, é ser rude e depois ser odioso... eles me visitavam, entravam pela porta, iam direto para o quarto deles e trancavam a porta!! ! O MONITOR me dizia que eles só gostavam de ficar no quarto deles... Eu fico tipo “por que vem me visitar se eles nem me visitam!!!” Mas eu nunca disse isso porque tenho que ser gentil!!! LEMBRE-SE ... se eu falar como uma mulher ou disser algo argumentativo como eu fiz com um passo de dança dizendo não a isso, fui enviada para aquele lugar por 4 meses !!! Então, eu ouso falar e mostrar meus pensamentos de ser uma mulher de verdade e possivelmente ofender a pessoa na minha frente? Não... eu tomo e fico de boca fechada!!!

Sinto bem no fundo do meu estômago ... dói e eu quero gritar !!! Quero sacudir os ombros deles e dizer acorda eu também estou aqui!!! A adolescência é estranha, não sei o que se passa na cabeça deles!!! Nós sempre fazíamos hora de oração, não realmente hora de oração, isso parece bobo, mas se chama "devoção"... onde você lê duas ou três páginas em um livro de oração e fala sobre isso!!! Eu sempre TENTEI e TENTEI, e talvez por isso eles pararam de vir aqui!!! Eu queria que eles me amassem tanto que eu tenha exagerado!!! Este verão, eles me disseram “podemos vir aqui menos” e eu estava tipo, tudo bem. Liguei para o pai deles e disse a ele que parece que os meninos estão querendo parar de vir aqui tanto, o que eu entendo porque eles têm suas próprias coisas acontecendo, mas eu sinto que eles estão sendo muito duros !!! Suas palavras foram "eu nunca deixaria que eles tomassem essa decisão por conta própria... eu nunca faria isso com você"!!! Bem, depois disso, eu não os vejo desde então!!! Eu vou dizer, porém, tão disponível quanto eu tinha que estar para 8 pessoas por dia quando meu pai me tirou de casa por 4 meses ... tem sido bom não ter que perguntar sobre que dia que os meninos estão chegando essa semana... e me fazendo esperar 2 ou 3 dias por uma resposta!!! Mas, novamente, é apenas mais uma maneira da minha família me fazer sentir absolutamente nada!!! " Avisaremos você mãe . " " Quando podemos vê - la !!! "

Então , tanto quanto vocês assistam , o que ele chama de família PERFECT BRADY BRUNCH ... Eu posso garantir a vocês , aquela casa tem mais maconha do que Ludacris, 50 Cents, Jay Z e Puff Daddy juntos!!!! Ele quer trazer à tona meu passado com aquela cara de cabeça careca Kaplan e voltar para aquele momento difícil da minha vida!!! Isso foi há quase 20 anos... o jogo deles não funciona mais!!! Naqueles anos de tutela, eu tive que me tornar um santo do caralho com a dor que eu tive que suportar mantendo minha boca fechada no meu estômago enquanto eles literalmente tiravam minha feminilidade de mim!!! Compensei os erros do passado e MAIS nesse tempo!!! Minha irmã faz isso... ela fala na casa dela e corrige as pessoas!!! Mas como é que sempre que eu fazia isso, era considerado uma AMEAÇA??? Oh merda, ele pode ter que se envolver com isso ... mas se o fizesse , ele diria SENTE-SE , precisamos conversar ... a primeira coisa era SEMPRE " ninguém gosta de você " ... depois o resto era eu acho que devido ao que eu disse. Foi basicamente, como ouso dizer algo para ofender os outros e fazê-los PENSAR para variar!!! De qualquer forma, eu sei que é tudo redigido, mas você sabe o que, eu falo sobre isso porque meu coração não entende a crueldade. Parte-me o coração porque me parece que nos dias de hoje, a crueldade de facto vence, embora não se trate de ganhar ou perder!!! Mas não consigo processar como dediquei 20 anos da minha vida a essas crianças... tudo era sobre elas!!! Para eles tirarem o fôlego de mim... veja que você não pode me consertar !!! Nenhuma terapia ou senso de adoração pode consertar meu coração!!! Eu terei traumas para sempre e eu sei disso , eu aceitei ... seria preciso um milagre para consertar meu coração e não um milagre , talvez 3 !!! De qualquer forma, tenho uma linda piscina, um marido solidário e 5 cachorros... ok sou muito mas é assim que amo... bom dia!!!

 

TE AMAMOS BRITNEY 💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Madonna Ciccone alterou o título para [Insta] - Carta 10/08 traduzida - Kevi e uso de drogas + filhos.
  • Respostas 412
  • Publicado há
  • Última resposta

Esse foi um dos textos que mais me tocaram da Britney desde o depoimento em si. É muito triste ver que esses pivetes abandonaram ela depois dela abdicar de várias coisas por eles. Espero que ela se cure com o passar do tempo, o primeiro passa é nomear que tem um trauma. 

PS: Kevin lixo humano, não aguento que vai pagar de moralista e pai perfeito agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é pior, é verdade q ninguém ali gostava ou realmente se importava com ela, pq eles tinham acesso a internet, eles poderiam vê tudo q aconteceu, ela nunca abandonou eles, muito pelo contrário, ela sofreu tudo q sofreu por conta deles... É difícil, mais que ela consiga ser feliz, q ela consiga engravidar/adotar, formar uma família  ....

Eles podiam vê tudo q ela passou, mais preferiram acreditar q ela era a errada e o pai o salvador da pátria ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...