Ir para conteúdo



[Insta] - Carta 10/08 traduzida - Kevin e uso de drogas + sentimento sobre os filhos.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 412
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Rodrigo Lanças disse:

Acho que ela nem faz mais questão desses aprendizes de marginal debaixo do teto dela... e depois desse vídeo provavelmente vai ficar bem mais puta com eles...

Se os meninos já não aguentavam ela pistola dentro de casa, agora vão ter que aturar ela xingando eles pra mais de 40 milhões de pessoas kkk 

a situação é triste, mas tive que rir dos aprendizes de marginal kkkkkkk eu ficarei com o apelido de cain e abel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Eles estão tratando ela como louca por tomar o celular do Sean por ele ter saído descalço. Devem ter aprendido com o team con a pintar ela de doida

Exato... eles todos, veem ela como invalida, sem voz, sem capacidade, com problemas... a narrativa criada pra manter a conservadoria.... esses merdas, tu muito puto que eles vao querer se fazer de vitima de abuso com coisas normais de pai e mae... que vão pro inferno com o Kevin fumando maconha... Federlines lixos ImmaculateUnrulyIndianhare-max-1mb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cicero Bernar disse:

Agora é a hora de acabar com esse tem na justiça. Chama o Rosengart e bota isso, aliado a todas as problemáticas do pai, pra ver se não rola de tirar esses meninos da casa dele.

Ai que ódio! 

Pior que eles devem ter direito de escolha, né?

Mas é só ela provar que o pai é um irresponsável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ingrid_ disse:

Gente tenho certeza que se for pra jogar assim, ela vai acabar com ele kkkkk

Se ela quisesse destruir a vida desse fracassado ela já teria feito, só não fez pq é pai dos filhos dela. 

Mas tenho certeza que ela consegue provas que mostrem o estrume de pai q esse homem é 

Tô sedenta pela resposta da fada!! 

Sei que deve ser difícil pra ela mas tá na hora da Britney pensar mais nela mesma do que nesses fedelhos. Ela tem que se defender e tirar TUDO dele. Cadê aquele menino que mandava e-mail pro Rosengart aqui no fórum? Kkkk tem que mandar provas que o Kevin é um maconheiro desempregado f*dido pra usar contra ele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, será q existe alienação parental nas leis americanas? kkkkkkkk depois que eu descobri anos atrás que ela é obrigada a pagar pensão até pro pai pq é obrigação do genitor rico contribuir com a renda do genitor pobre para que as crianças não tenham pais em condiççoes financeiras tão desiguais, meu mundo caiu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...