Ir para conteúdo



Descobertas do Britney Jean: Entrevista com Anthony Preston


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

A maior peculiaridade desse álbum são os vocais e acho que não existe muito além disso pra falar kkkkkk teve as canções escritas pela britney mas isso a gente já sabia . Quero saber da passageira, do feat fajuto com a irmã, se foi ele quem esteve com ela no estúdio e coisas assim 

ainda, hold on tight tem pequenos trechos de palavras na voz da passageira. Don’t cry é uma total vocal da Britney e ele nem falou sobre essa música 

Não acho q a Britney se recusou a gravar, eu acho q o álbum iria para um caminho, pessoal pelas músicas : alien, hold, perfume ...  

Acredito q no meio do caminho começaram a pressionar para mudar o foco e ser o álbum p hitar e ela se recusou a gravar n sei, 

Nem sei o que pensar, mais burrice ficar futucsndo esse assunto ... Meu maior medo é assumirem q não é ela cantando no álbum, e aí jogarem e ficarem diminuindo ela... 

Se um dia ela abrir a boca para falar, q ela conte os detalhes sórdidos dessas épocas, não sei se ela falaria ou vai fazer igual o VMA 2007, tem performance boas e ruins kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho mais plausível sobre a produção porca é justamente o que esse macho aí falou, apressaram tudo. Ele disse que geralmente trabalha por duas semanas na produção vocal de UMA música, já nesse álbum deram um tempo bem menor, o que já começou a cagar com tudo. Certamente com a correria de Vegas, a pressa pra fazer mais de um projeto foi tanta que não deram oportunidade da Britney gravar/regravar os vocais ou fazer takes o suficiente pra ter uma gravação boa (ex.: Passenger). Certamente tem música que ela fez em um ou dois takes só, daí não saiu perfeito pra eles e tiveram que se virar. Além disso, tem a cagada em Alien que aparentemente foi proposital (sem motivo aparente, né, não consigo entender).

Já Hold On Tight especificamente, não vejo sentido algum nele inventar uma história sobre a composição dessa música, então não acho que seja mentira essa história aí sobre ela ter escrito e tudo mais (nunca se sabe, né, mas não vejo sentido em inventar toda uma história desse tamanho). E outra que HOT é a cara dela kkkkkkk se ela escreveu BMS vejo perfeitamente ela escrevendo HOT sozinha (a Brit também já disse que HOT foi a primeira música gravada pro BJ então ela ao menos lembra da música).

Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me impressiona desse álbum é não terem se esforçado nem para o single do álbum carro chefe ser com o vocal da britney pqp kkkk é inaceitável isso que a passageira cante 95% da música e britney e faça os backing e alguns graves kkkkkkkkkk aquela edição porca

ai depois lançam perfume. Não dá nem pra dizer que é a mesma pessoa cantando a mesma música e isso vai por terra o projeto inicial da voz mais crua e menos produzida. WB bate a edição vocal de todas músicas do FF 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mota disse:

Não acho q a Britney se recusou a gravar, eu acho q o álbum iria para um caminho, pessoal pelas músicas : alien, hold, perfume ...  

Acredito q no meio do caminho começaram a pressionar para mudar o foco e ser o álbum p hitar e ela se recusou a gravar n sei, 

Nem sei o que pensar, mais burrice ficar futucsndo esse assunto ... Meu maior medo é assumirem q não é ela cantando no álbum, e aí jogarem e ficarem diminuindo ela... 

Se um dia ela abrir a boca para falar, q ela conte os detalhes sórdidos dessas épocas, não sei se ela falaria ou vai fazer igual o VMA 2007, tem performance boas e ruins kkkkkkkkkkk

Pois eu espero que ela fale sobre isso do álbum pra esse álbum ser enterrado finalmente e removido de todas plataformas digitais e que não conste mais no currículo dela, pra que essa responsabilidade de álbum porco não seja levado pro resto da carreira dela 

 

esse álbum manchou a reputação de bons álbuns da britney porque foi o primeiro e único álbum bomba dela lançado, até os singles são terríveis e o foi o primeiro álbum dela a não pegar 1 na billboard. Que esse álbum tenha um velório e amém. E não me venham falar em regravação do álbum pq minha nossa ele é uma porcaria EDM que bate de frente com o kisses da Anitta, não existe nada lá que seja pra regravar kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação desse álbum é surreal demais. Pode ter rolado a questão da falta de tempo, mas a Britney passou o verão daquele ano sem fazer nada, dava pra gravar. As músicas seriam mais urban, o Adam até divulgou que ela trabalhou com o hit boy, então  pode ter rolado a mudança de foco mesmo @mota

Um álbum quase inteiro com o mínimo de vocal da artista não é nada normal. A Sony tem história com isso com o tal último álbum do MJ, mas são casos raríssimos. Não a toa muita gente acredita que é teoria da conspiração e o Anthony falar qualquer coisa sobre o assunto ia mexer num vespeiro gigante.

Acho que não vai ter uma viva alma que vá admitir os segredos desse álbum. Talvez a Myah num futuro caso precise de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...