Ir para conteúdo



Descobertas do Britney Jean: Entrevista com Anthony Preston


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

8 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Aí nega a voz roca preguiçosa de fumante... E sem falar que a Britinei não tem técnica vocal 

A voz da Myah é mais leve, e o nasal dela é mais forçado... Já o nasal da Britinei espiars é pesado, e muitas vezes dá para ver que ela não tem fôlego para terminar a frase quando está no agudo... Fica indo para a casa do grave e agudo.

Amore kkk inclusive o Hold on tight do fim do refrão é vocal da passageira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Dragon disse:

A situação desse álbum é surreal demais. Pode ter rolado a questão da falta de tempo, mas a Britney passou o verão daquele ano sem fazer nada, dava pra gravar. As músicas seriam mais urban, o Adam até divulgou que ela trabalhou com o hit boy, então  pode ter rolado a mudança de foco mesmo @mota

Um álbum quase inteiro com o mínimo de vocal da artista não é nada normal. A Sony tem história com isso com o tal último álbum do MJ, mas são casos raríssimos. Não a toa muita gente acredita que é teoria da conspiração e o Anthony falar qualquer coisa sobre o assunto ia mexer num vespeiro gigante.

Acho que não vai ter uma viva alma que vá admitir os segredos desse álbum. Talvez a Myah num futuro caso precise de dinheiro.

Fiquei pensando que ele deve ter ganhado uma grana, ainda mais pra ter medo de falar coisas e ter sido creditado em tudo. Até deve ser isso mesmo pq depois do BJ ele não teve grandes trabalhos e ficou na dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Amore kkk inclusive o Hold on tight do fim do refrão é vocal da passageira

Não sei como alguém não nota o "HoLd OnN TiIIiGhgT" todo esganiçado na voz da rata no fim do refrão. Tenho pra mim que a Gostosa vive em um universo paralelo onde realmente a Britney canta 100% no álbum, mas daí caiu aqui nesse universo com a gente e não aceita nossa realidade

Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, mota disse:

Não acho q a Britney se recusou a gravar, eu acho q o álbum iria para um caminho, pessoal pelas músicas : alien, hold, perfume ...  

Acredito q no meio do caminho começaram a pressionar para mudar o foco e ser o álbum p hitar e ela se recusou a gravar n sei, 

Nem sei o que pensar, mais burrice ficar futucsndo esse assunto ... Meu maior medo é assumirem q não é ela cantando no álbum, e aí jogarem e ficarem diminuindo ela... 

Se um dia ela abrir a boca para falar, q ela conte os detalhes sórdidos dessas épocas, não sei se ela falaria ou vai fazer igual o VMA 2007, tem performance boas e ruins kkkkkkkkkkk

Eu ja acho que o album era pra ser um FF 2.0 pra seguir a sequencia de Scream & Shout e botarem coisas que tavam hitando como NTIFY com a pegada Avicii… Tanto que a ideia de it should be easy ta no inicio da construção das coisas

ele mesmo falou que HOT era diferente do que tavam fazendo no estudio

talvez tenham levantado a bola de algo mais pessoal e quiseram perfume só que generico kkk tanto que o Anthony falou isso, de colocarem coisa da Sia. Na época Diamonds maior smash acho que quiserem copiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutes ago, Wes said:

Dos 193 países reconhecidos pela ONU só o Brazil ainda fala do BJ, também recomendo proibição

Temos que bloquear as palavras-chave, tudo relacionado ao BJ não pode ser proferido aqui: Anthony Preston, Sia, Myah Marie, will.i.am, Jean, Passageira, Alienígena, William Orbit, David Guetta, Eustácio, Patolina, Ducklynn, Cat Killer, Tesla, Marquito, etc. g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Temos que bloquear as palavras-chave, tudo relacionado ao BJ não pode ser proferido aqui: Anthony Preston, Sia, Myah Marie, will.i.am, Jean, Passageira, Alienígena, William Orbit, David Guetta, Eustácio, Patolina, Ducklynn, Cat Killer, Tesla, Marquito, etc. g4fjj23.gif

então vamos primeiramente ter que colocar uma ordem de restrição no nosso colega amante do Bjean eu sou gostosa, proibindo ele de falar qualquer coisa relacionada a esse álbum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu ja acho que o album era pra ser um FF 2.0 pra seguir a sequencia de Scream & Shout e botarem coisas que tavam hitando como NTIFY com a pegada Avicii… Tanto que a ideia de it should be easy ta no inicio da construção das coisas

ele mesmo falou que HOT era diferente do que tavam fazendo no estudio

talvez tenham levantado a bola de algo mais pessoal e quiseram perfume só que generico kkk tanto que o Anthony falou isso, de colocarem coisa da Sia. Na época Diamonds maior smash acho que quiserem copiar

Bjean é tão bomba que consegue ser pior que o Mdna da Madonna que tem quase a mesma vibe e proposta kkkkkkkkkkkk só que lá ainda tem umas músicas bem produzidas e umas baladas hinos tipo Falling Free. O single carro chefe também é um hino gay e eu acho melhor que WB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...