Ir para conteúdo



Descobertas do Britney Jean: Entrevista com Anthony Preston


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Aí que drama disnecessario aff 

Os vocais da Myah em Hold On tight 

 

 

 

 

Bicha deixa de ser iludida, Hold on Tight é TODA picotada nos vocais lead, dá pra notar na primeira ouvida kkkkkkkk metade da frase é uma na outra metade chega a rata, pronto cabou-se, 10 anos de álbum quase e ainda nessa ilusão, jesus

Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

Literalmente postando a prova contra o próprio argumento, bota em acapella fica ainda mais óbvio as cortadas horríveis "his arms-TOoNiGhTKa7iIsG.gif

Aí nega a voz roca preguiçosa de fumante... E sem falar que a Britinei não tem técnica vocal 

A voz da Myah é mais leve, e o nasal dela é mais forçado... Já o nasal da Britinei espiars é pesado, e muitas vezes dá para ver que ela não tem fôlego para terminar a frase quando está no agudo... Fica indo para a casa do grave e agudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Aí nega a voz roca preguiçosa de fumante... E sem falar que a Britinei não tem técnica vocal 

A voz da Myah é mais leve, e o nasal dela é mais forçado... Já o nasal da Britinei espiars é pesado, e muitas vezes dá para ver que ela não tem fôlego para terminar a frase quando está no agudo... Fica indo para a casa do grave e agudo.

Calma não entendi, você é fã ou hater?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse álbum é simplesmente tenebroso!!!!!!!!!!

se eu fosse ela, mandava apagar de todas as plataformas. admito que gosto de algumas como perfume, passenger, don't cry e hold on tight, mas é revoltante o que fizeram na produção. cagaram tudo. não consigo nem ouvir. um álbum da britney sem a britney. não tem defesa pra uma putaria dessas kkkkkk 

ela expondo essa história, poderia acontecer o seguinte:

1. ser abraçada pelo público que compreenderia por causa das circunstâncias da conservadoria. 

2. seria ainda mais descreditada como artista e colocariam em dúvida outros álbuns da carreira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, polly disse:

esse álbum é simplesmente tenebroso!!!!!!!!!!

se eu fosse ela, mandava apagar de todas as plataformas. admito que gosto de algumas como perfume, passenger, don't cry e hold on tight, mas é revoltante o que fizeram na produção. cagaram tudo. não consigo nem ouvir. um álbum da britney sem a britney. não tem defesa pra uma putaria dessas kkkkkk 

ela expondo essa história, poderia acontecer o seguinte:

1. ser abraçada pelo público que compreenderia por causa das circunstâncias da conservadoria. 

2. seria ainda mais descreditada como artista e colocariam em dúvida outros álbuns da carreira. 

Por isso eu acho melhor deixar quieto esse álbum, esconder na fanbase, enaltecer os números de WB e sempre mudar o foco da conversa para o Glory kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...