Ir para conteúdo



Descobertas do Britney Jean: Entrevista com Anthony Preston


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, Douglass disse:

As únicas músicas full Britney desse álbum são Perfume e Don't Cry, o resto... São minhas favoritas e a razão é evidente né, É ELA 

Gostosa, favor ler essa mensagem 10 vezes por dia como se fosse terapia, daí um dia entra na sua cabeça e finalmente abraçará a realidade

g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Bjean é tão bomba que consegue ser pior que o Mdna da Madonna que tem quase a mesma vibe e proposta kkkkkkkkkkkk só que lá ainda tem umas músicas bem produzidas e umas baladas hinos tipo Falling Free. O single carro chefe também é um hino gay e eu acho melhor que WB 

nossa mas eu amo girl gone wild que e é melhor que 90% do BJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei diferenciar quando é a passageira e qnd é a Britney, eu acho bem parecidas... 

E se um dia esse segredo for finalmente revelado, todo mundo vai dizer (haters) q não eh a Britney cantando nos outros álbuns tbm kkkkkkkk já tentaram forçar essa teoria com a música Circus né 

Esse album deveria ser extinto, a única coisa boa dessa era é q ela estava belíssima, nós clipes WB e perfume , ela tá lindíssima, pisa em todos da FF q tava com extremamente estranha, até às expressões mudaram, de tão dopada q deixavam a mulher...

Esse album merece o esquecimento kkkkkkkkkkkkk deixem ele descansar em paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...