Ir para conteúdo



Descobertas do Britney Jean: Entrevista com Anthony Preston


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Wes disse:

Vontade de chorar

Mas pra enfiar a Myah ele achou tempo de sobra rs

Aham

Aí ele encontrou a voz dela na da passageira

Capitão Óbvio

Pisou em mim aqui kkkkk

Eu vou chorar

rs

Caras, eles acharam que podiam fazer Britney sem Britney, o BJ foi uma tentativa de golpe nível Milli Vanilli

Todo mundo que trabalha com a Britney diz como ela é fofa e doce, etc, isso refletiu agora nessa postagem recente dela sobre não querer ser amada, e sim temida

Até ele tem vergonha dessa música

 

O que eu senti ouvindo é que ele precisava de grana, aceitou tudo isso mas que hj vê os erros que rolaram e se arrepende de algumas coisas… e no final ele só era peão de algo maior que queria entregar um trabalho genérico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Queria ver a cara dele quando citaram a Myah Acesso Anitta on Twitter: "Gente, que isso? 👀 https://t.co/vQblYEtZPM" /  Twitter

Tem umas horas que ele fica meio mudo e dá risada depois kkkk

e eles gravaram no zoom me parece, então tem uma hora sobre isso que me parece que o menino pergunta pra ele no chat pra não sair no audio haha principalmente em body ache

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Kevin Caldeira said:

Tem umas horas que ele fica meio mudo e dá risada depois kkkk

e eles gravaram no zoom me parece, então tem uma hora sobre isso que me parece que o menino pergunta pra ele no chat pra não sair no audio haha principalmente em body ache

Será que algum dia a gente vai saber o que rolou de verdade nesse álbum? kk

Se a Britney escreveu Hold On Tight e queria tanto gravar, por que colocaram a ratazana de esgoto nela? Que ódio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATÉ OS PRODUTORES FICAM COM MEDO E PENSANDO NO QUE VÃO DIZER, MEU DEUS, É UMA MÁFIA MESMO.

Tadinha da minha Brina, compôs e teve receio de gravar. Vcs tem ideia do quanto é frustrante isso? Imaginem vcs trabalharem num projeto e ter medo de mostrar ele p seu gerente por veto ou coisa pior, tipo demissão? É FODA, velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Será que algum dia a gente vai saber o que rolou de verdade nesse álbum? kk

Se a Britney escreveu Hold On Tight e queria tanto gravar, por que colocaram a ratazana de esgoto nela? Que ódio

O que rolou foi pressa por causa de vegas

o anthony disse que normalmente ele leva 2 semanas trabalhando no vocal de uma musica e que no britney jean ele não tinha nada disso kkk e além de apressar ele na parte vocal tinha que apressar os produtores das musicas… então fizeram uma pataquada, um total desrespeito com o legado dela

no final acho que ele ganhou uma grana pra ficar quieto por isso creditaram ele em quase tudo e quase como executive producer

FOYRUQ_XsAEyAsE?format=jpg&name=small

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...