Ir para conteúdo



Britney posta texto falando novamente sobre o período forçado na clínica + diz que sonha em cuspir na cara da família por tudo que fizeram com ela


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Bia_Love disse:

 

Nunca enguli essa mulher, tudo q ela faz é nítido q é pra se autopromover, tem inclusive um depoimento de um senhor q disse q o horário q ela faz os resgates é justamente de manhã cedinho pra pegar o ambiente todo sujo e fazer aquela cena toda. 

O que vc esperava da amiga da Anitta, more?

KpvE4Yd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta

Muito pesado e triste mesmo. Essa curatela inteira foi um absurdo, excesso de abusos e completamente inconstitucional desde o 1o. dia, mas esse período em que trancafiaram ela nessa clínica em 2019 foi decisivo mesmo, deve ter sido extremamente traumatizante pra ela, que já convivia com diversos traumas.

Ainda quero muito um livro da Britney contando tudo. Prefiro até um livro do que uma entrevista na Oprah. Quero saber todos os acontecimentos em ordem cronológica, saber as coisas que batem exatamente com os conspirators, o que a gente exagerou demais, coisas que a gente achava que nem era tudo isso e era uma das piores coisas etc. Ela quer contar tudo, desabafar, mas me parece que vai levar tempo pra ela amadurecer a ideia de um livro ou entrevista.

O triste de tudo isso é que o trauma foi pra além da Justiça da Califórnia, dos EUA, da família, empresários... Mas ela claramente ficou traumatizada com psicólogos, psiquiatras, terapia no geral, e até mesmo médicos e enfermeiras! Eu entendo muito a situação dela, mas olha o dano que causaram nessa mulher! É revoltante! Se eventualmente ela ficar doente, ela vai desconfiar de qualquer coisa que enfermeiras e médicos falarem, receitarem e/ou injetarem nela.

Realmente, se fosse no Brasil isso, essa clínica já estaria sendo investigada, rolaria vários outros ex-paciente denunciando os absurdos que aconteciam lá, e até funcionários fazendo o mesmo! Mesmo que "não dê em nada" em muitas vezes (alô Prevent Senior), o nome dessa clínica estaria em todos os jornais, ela seria desmoralizada, e talvez até o dono dela seria afastado, venderia pra alguém, os fãs da Britney já teriam ido jogar tomate na fachada e pichar etc. Enquanto no paraíso perfeito onde tudo funciona que é os EUA, nada acontece, e os envolvidos nessa palhaçada de curatela ainda estão sob investigação. Já tem muito mais provas e evidências pra prender essa galera do que o Moro tinha pra mandar prender o Lula por quase 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do que nunca eu quero um livro autobiográfico com essa história toda passada a limpo e redigida num formato editorial. É de utilidade pública, expõe o terror que é o sistema de conservadorias e essas clínicas que torturam pessoas. Material pra levar um Pulitzer.

Pra quem quer força, empoderamento, resiliência, tá aí: só ver tudo pelo que Britney Spears passou nos últimos 15 anos e resistiu. Mesmo livre, continua resistindo, porque algumas feridas vão levar muito tempo pra sarar.

Queria ter metade da força dela. Só metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2022 at 18:34, Zoey 171 disse:

A Luísa não errou nem um pouco no posicionamento dela. Britney foi muito infeliz em postar e respostar aquele vídeo, e isso não tem nada a ver com os traumas horríveis que ela carrega. Kkk A Luísa poderia até ter usado outras palavras, mas não houve injustiça nenhuma por parte dela. Sem contar que ela não foi a única a se incomodar... Só ir nos comentários do vídeo pra ver como a Britney foi mega massacrada por isso.

Luísa é hipócrita e já fez um monte de coisa problemática. Isso não significa que ela errou ao se irritar com o que foi postado no IG da Britney e nem essas outras pessoas... qualquer um que gosta de animais sabe que aquilo é errado.

Se Britney não sabe muito sobre o mundo atual (e até acredito que não saiba mesmo), ela deveria ter pessoas por perto com boas intenções pra orientar. Aquela Vicky só distorceu um monte de coisa pra dizer que estão querendo "mandar na Britney" pq fãs pediram pra que ela avisasse que a repercussão dos vídeos foi negativa. Aquilo ter sido repostado foi um afronte ridículo.

Continuar protegendo Britney de tudo e colocá-la nessa redoma intocável só faz mal a ela mesmo. Os traumas dela não podem ser usados pra justificar qualquer ação daqui pra frente.

Britney não cometeu crime, mas erra como qualquer outra pessoa. Ela é uma pessoa de 40 anos que agora vai começar a ser responsabilizada por seus atos, como todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante ela citar outros episódios além dessa internação. Com ctz foi forçada a fazer muitas coisas que não queria.

Essa última internação deve ter sido a pior e mais traumática, mas deve ter muito mais além disso, que ela também mencionou no depoimento. 

Será que Brit sabe que nesse período tão conturbado aqueles que estão ao redor dela hoje em dia, que juram ter tentado ajudar desde sempre, agiam como se tudo estivesse normal? Todo mundo deve ter ido pra escola do Wolf pra atuar tão bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dragon disse:

Luísa é hipócrita e já fez um monte de coisa problemática. Isso não significa que ela errou ao se irritar com o que foi postado no IG da Britney e nem essas outras pessoas... qualquer um que gosta de animais sabe que aquilo é errado.

Se Britney não sabe muito sobre o mundo atual (e até acredito que não saiba mesmo), ela deveria ter pessoas por perto com boas intenções pra orientar. Aquela Vicky só distorceu um monte de coisa pra dizer que estão querendo "mandar na Britney" pq fãs pediram pra que ela avisasse que a repercussão dos vídeos foi negativa. Aquilo ter sido repostado foi um afronte ridículo.

Continuar protegendo Britney de tudo e colocá-la nessa redoma intocável só faz mal a ela mesmo. Os traumas dela não podem ser usados pra justificar qualquer ação daqui pra frente.

Britney não cometeu crime, mas erra como qualquer outra pessoa. Ela é uma pessoa de 40 anos que agora vai começar a ser responsabilizada por seus atos, como todo mundo.

Os erros da Luísa não anula o fato de que a Britney errou rude em postar aquela merda duas vezes... Provavelmente alguém viu e mandou pra ela, já que a mesma não seguia a Britney. E como eu disse, ela não foi a única que se incomodou. No instante que a Britney publicou, tinha um monte de gente criticando ela e pedindo pra apagar. E eu até achei que ela o faria, já que os textos que ela posta nos leva a crer que ela ler todos os comentários. Mas não o fez e em vez disso, repostou o vídeo, o que soou como deboche mesmo. O que eu acho engraçado e estranho ao mesmo tempo é que ela se incomoda com umas coisas nada a ver, né?  Tipo se alguém falar do cabelo, da maquiagem, do suor... Agora a galera metralhando por postar vídeos problemáticos de animais ou pelo culto  excessivo à magreza que ela realiza nesse Instagram é de boa...  É como eu sempee falo, essa postura dela nas redes sociais pode lhe custar muito caro a longo prazo. O periodo de empatia pelos problemas dela já ficou pra trás e agora o GP tá só esperando uma oportunidade pra largar a mão dela de uma vez por todas.

Olha, eu não pensei que esse pós-curatela seria tão péssimo assim. Eu tô realmente muito frustrado como fā da Britney... Espero que ao longo do ano as coisas melhorem pra ela e pra gente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zoey 171 disse:

Os erros da Luísa não anula o fato de que a Britney errou rude em postar aquela merda duas vezes... Provavelmente alguém viu e mandou pra ela, já que a mesma não seguia a Britney. E como eu disse, ela não foi a única que se incomodou. No instante que a Britney publicou, tinha um monte de gente criticando ela e pedindo pra apagar. E eu até achei que ela o faria, já que os textos que ela posta nos leva a crer que ela ler todos os comentários. Mas não o fez e em vez disso, repostou o vídeo, o que soou como deboche mesmo. O que eu acho engraçado e estranho ao mesmo tempo é que ela se incomoda com umas coisas nada a ver, né?  Tipo se alguém falar do cabelo, da maquiagem, do suor... Agora a galera metralhando por postar vídeos problemáticos de animais ou pelo culto  excessivo à magreza que ela realiza nesse Instagram é de boa...  É como eu sempee falo, essa postura dela nas redes sociais pode lhe custar muito caro a longo prazo. O periodo de empatia pelos problemas dela já ficou pra trás e agora o GP tá só esperando uma oportunidade pra largar a mão dela de uma vez por todas.

Olha, eu não pensei que esse pós-curatela seria tão péssimo assim. Eu tô realmente muito frustrado como fā da Britney... Espero que ao longo do ano as coisas melhorem pra ela e pra gente também.

As coisas que incomodam Britney no IG são bem curiosas e geralmente não fazem sentido com o contexto que ela quer passar. No caso da maquiagem por exemplo, até em vídeos ela diz "desculpe por eu não estar tão maquiada", só que as reclamações sempre foram sobre o excesso de sombra preta nos olhos, as pessoas até a preferem sem maquiagem, mas ela nunca chegou a citar isso.

Não vejo comentários falando do peso dela lá, falam das roupas por exemplo

 Eu queria muito saber em qual lugar ela lê os comentários, lá no IG não deve ser.

Depois das atitudes infantis da Vicky na semana passada eu já me conformei que ela não tem ninguém com maturidade ao redor, aí fica complicado passar pelo tal período de transição.

A temporada da empatia tá quase no fim, dá pra ver que o povo já não tem mais tanta paciência de fingir que o conteúdo é legal. Daqui um tempo vira 2020 de novo por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Dragon disse:

As coisas que incomodam Britney no IG são bem curiosas e geralmente não fazem sentido com o contexto que ela quer passar. No caso da maquiagem por exemplo, até em vídeos ela diz "desculpe por eu não estar tão maquiada", só que as reclamações sempre foram sobre o excesso de sombra preta nos olhos, as pessoas até a preferem sem maquiagem, mas ela nunca chegou a citar isso.

Não vejo comentários falando do peso dela lá, falam das roupas por exemplo

 Eu queria muito saber em qual lugar ela lê os comentários, lá no IG não deve ser.

Depois das atitudes infantis da Vicky na semana passada eu já me conformei que ela não tem ninguém com maturidade ao redor, aí fica complicado passar pelo tal período de transição.

A temporada da empatia tá quase no fim, dá pra ver que o povo já não tem mais tanta paciência de fingir que o conteúdo é legal. Daqui um tempo vira 2020 de novo por lá.

Parece que as coisas sempre chegam distorcidas pra ela, porque ela sempre se refere a coisas que não acontecem. Lembro em 2019 quando teve aquelas mil postagens que os paparazzis estavam compartilhando fotos alteradas dela na praia kkkkk não sei de onde aquilo teve algum fundamento 

 

aí tem esse papo da maquiagem aí, teve aquele papo do documentário que ela chorou por não sei quanto tempo sob uma justificativa nada a ver sobre o que os doces tratavam (tb não sabemos se aquelas postagens eram ela), enfim, sempre que ela expressa opinião sobre o mundo exterior sobre ela é algo totalmente deturpado

 

tb me questiono dela andar mostrando o anel de noivado ano passado, qual era a dela? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Parece que as coisas sempre chegam distorcidas pra ela, porque ela sempre se refere a coisas que não acontecem. Lembro em 2019 quando teve aquelas mil postagens que os paparazzis estavam compartilhando fotos alteradas dela na praia kkkkk não sei de onde aquilo teve algum fundamento 

 

aí tem esse papo da maquiagem aí, teve aquele papo do documentário que ela chorou por não sei quanto tempo sob uma justificativa nada a ver sobre o que os doces tratavam (tb não sabemos se aquelas postagens eram ela), enfim, sempre que ela expressa opinião sobre o mundo exterior sobre ela é algo totalmente deturpado

 

tb me questiono dela andar mostrando o anel de noivado ano passado, qual era a dela? 

Sim, ou ela lê comentários em outro lugar ou ela recebe informações distorcidas, creio mais na segunda opção.

Isso dos docs é outra questão mesmo, se aquele textão foi escrito por ela fica claro que alguém vendeu essa ideia do Framing da pior forma possível, ela colocou como se fosse algo sensacionalista que só foca em 2007... Detalhe que no texto Britney afirma que não viu o doc, mas ouviu falar... Ouviu de quem?

Isso do anel nem sei, mas saiu em algum lugar que eles já estavam noivos desde 2020, não sei se é verdade. Se for, todo o plot do noivado, ele comprando o anel, ela emocionada, foi tudo fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...