Ir para conteúdo



Britney posta texto falando novamente sobre o período forçado na clínica + diz que sonha em cuspir na cara da família por tudo que fizeram com ela


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

10 minutos atrás, britnneybitch disse:

caralho mt pesado tudo isso, eu já tive depressão e sei o quão no fundo do poço ela esteve mais aí nesse período 2018-2019, do quê até 2007-2008, essa mulher merece a vida todinha se quiser se bronzeado nas praias tomando água de coco e sendo feliz da forma que quiser, seja ela dando o melhor em cima do palco ou seja curtindo uma vida pacata da forma que ela sempre sonhou, é de cortar o coração por demais amigas, aí velhas que ela consiga se curar de tudo isso que ela passou e consiga a paz de espírito pra tudo isso, nosso cristal merece depois de tudo que passou, e certíssima de querer cuspir na cara das cobras, eu faria pior teria ateado fogo na família todinha.

tumblr_phzayxSJv91xm3vz2o1_250.gifv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
21 minutos atrás, Geovanni disse:

Tá feliz Luisa Mell?

Como que alguém se atreve a dizer um ai com alguém que passou tantos traumas? Dizer que a Britney n aprendeu com a sua restrição de liberdade...cadela nojenta!:ines1:eu não engoli não.

Old, e o povo passando pano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Geovanni disse:

Tá feliz Luisa Mell?

Como que alguém se atreve a dizer um ai com alguém que passou tantos traumas? Dizer que a Britney n aprendeu com a sua restrição de liberdade...cadela nojenta!:ines1:eu não engoli não.

A Luísa não errou nem um pouco no posicionamento dela. Britney foi muito infeliz em postar e respostar aquele vídeo, e isso não tem nada a ver com os traumas horríveis que ela carrega. Kkk A Luísa poderia até ter usado outras palavras, mas não houve injustiça nenhuma por parte dela. Sem contar que ela não foi a única a se incomodar... Só ir nos comentários do vídeo pra ver como a Britney foi mega massacrada por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...