Ir para conteúdo



Britney posta texto falando novamente sobre o período forçado na clínica + diz que sonha em cuspir na cara da família por tudo que fizeram com ela


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
45 minutos atrás, Zoey 171 disse:

A Luísa não errou nem um pouco no posicionamento dela. Britney foi muito infeliz em postar e respostar aquele vídeo, e isso não tem nada a ver com os traumas horríveis que ela carrega. Kkk A Luísa poderia até ter usado outras palavras, mas não houve injustiça nenhuma por parte dela. Sem contar que ela não foi a única a se incomodar... Só ir nos comentários do vídeo pra ver como a Britney foi mega massacrada por isso.

Foda-se os anônimos, ela tem visibilidade. A Britney postou claramente sem maldade, então você n precisa atacar a pessoa como se ela tivesse tido a intenção. Tá cheio de gente comendo peixe, frango, carne, vestindo pele de animal, indo em zoológicos e circos e julgando ela ou dizendo que foi errada. Espero que cada um que julgue tenha moral ao levantar o dedo apontando. Coerência mandou lembranças 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geovanni disse:

Tá feliz Luisa Mell?

Como que alguém se atreve a dizer um ai com alguém que passou tantos traumas? Dizer que a Britney n aprendeu com a sua restrição de liberdade...cadela nojenta!:ines1:eu não engoli não.

 

Nunca enguli essa mulher, tudo q ela faz é nítido q é pra se autopromover, tem inclusive um depoimento de um senhor q disse q o horário q ela faz os resgates é justamente de manhã cedinho pra pegar o ambiente todo sujo e fazer aquela cena toda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que pesado.

Lendo esse texto agora eu entendo, de verdade, os posts anteriores dela... Sinceramente, eu entendo. O quanto ela sofreu e NAO PODE FICAR CALADA, simplesmente não pode. 

A gente tem que entender que ela tem sim um receio com o corpo/aparência, pq ela foi/é muito massacrada por isso. Então quando ela fala sobre os paps ou pessoas falando dela, ela tem o direito. Incomoda? Sim, pq fica remoendo e dando pano pra manga. Mas é ela sente e deve falar, com acompanhamento profissional a gente vai aprendendo a não tá rebatendo tudo. Mas até lá ela precisa sim se expressar.

Enfim, eu amo essa mulher, e odeio quem distribui ódio gratuito a ela... Tenho medo da internet acabar com a empatia com ela, mas que se danem, ela sofreu um horror, quem não entende ou percebe isso que se lasque.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...