Ir para conteúdo



Britney posta texto falando novamente sobre o período forçado na clínica + diz que sonha em cuspir na cara da família por tudo que fizeram com ela


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

35 minutos atrás, Dragon disse:

Sim, ou ela lê comentários em outro lugar ou ela recebe informações distorcidas, creio mais na segunda opção.

Isso dos docs é outra questão mesmo, se aquele textão foi escrito por ela fica claro que alguém vendeu essa ideia do Framing da pior forma possível, ela colocou como se fosse algo sensacionalista que só foca em 2007... Detalhe que no texto Britney afirma que não viu o doc, mas ouviu falar... Ouviu de quem?

Isso do anel nem sei, mas saiu em algum lugar que eles já estavam noivos desde 2020, não sei se é verdade. Se for, todo o plot do noivado, ele comprando o anel, ela emocionada, foi tudo fake.

Ou ela zoa com a nossa cara mesmo kkkkk principalmente no caso da make

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
11 horas atrás, Evandro disse:

Ou ela zoa com a nossa cara mesmo kkkkk principalmente no caso da make

Pode ser, mas acho que se fosse zoeira ela não daria satisfação o tempo todo. Britney parece muito preocupada com o que pensam e dizem dela, ainda mais nessa parte da aparência.

Quase toda semana tenta provar que a imagem que vemos dela não é a real.

Se fosse uma Madonna da vida até daria pra acreditar que está trollando todo mundo, mas não deve ser o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...