Ir para conteúdo



Juíza Brenda decide: curatelas pessoal e financeira estão oficialmente ENCERRADAS! BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

não mentiu

essa época era perfeita pra ser fan de diva pop pois TODAS estavam fazendo sucesso em todo o canto e com trabalhos excelentes

I Am Sasha Fierce

The Fame

Circus

Good Girl Gone Bad Reloaded

Funhouse

E=MC2

Doll Domination

Hard Candy (que nem todo mundo gosta mas eu adoro)

Falou tudo, só álbum bom, coração chega pular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
24 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

não mentiu

essa época era perfeita pra ser fan de diva pop pois TODAS estavam fazendo sucesso em todo o canto e com trabalhos excelentes

I Am Sasha Fierce

The Fame

Circus

Good Girl Gone Bad Reloaded

Funhouse

E=MC2

Doll Domination

Hard Candy (que nem todo mundo gosta mas eu adoro)

Nossa eu floodo tanto o Hard Candy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

não mentiu

essa época era perfeita pra ser fan de diva pop pois TODAS estavam fazendo sucesso em todo o canto e com trabalhos excelentes

I Am Sasha Fierce

The Fame

Circus

Good Girl Gone Bad Reloaded

Funhouse

E=MC2

Doll Domination

Hard Candy (que nem todo mundo gosta mas eu adoro)

nossa bons tempos. vou até me trancar no quarto e chorar ao som da playlist "Top Hits of 2008" do spotify

2008 - 2013 foram os anos de ouro das divas pop

depois disso só o que hitou foram virais, hip-hop, trap vagabundo e rap, com poucas exceções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Luiiz disse:

nossa bons tempos. vou até me trancar no quarto e chorar ao som da playlist "Top Hits of 2008" do spotify

2008 - 2013 foram os anos de ouro das divas pop

depois disso só o que hitou foram virais, hip-hop, trap vagabundo e rap, com poucas exceções.

Que coincide com os anos que a britney tbm já não estava tão no auge. Só ela mesmo agora pra salvar a indústria 😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, lucasb disse:

Nossa eu floodo tanto o Hard Candy

candy shop hino

 

22 minutos atrás, Luiiz disse:

nossa bons tempos. vou até me trancar no quarto e chorar ao som da playlist "Top Hits of 2008" do spotify

2008 - 2013 foram os anos de ouro das divas pop

depois disso só o que hitou foram virais, hip-hop, trap vagabundo e rap, com poucas exceções.

o trap no auge agora impactou muito as divas pop… pq o hip hop 00s todas conseguiram aproveitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Luiiz disse:

nossa bons tempos. vou até me trancar no quarto e chorar ao som da playlist "Top Hits of 2008" do spotify

2008 - 2013 foram os anos de ouro das divas pop

depois disso só o que hitou foram virais, hip-hop, trap vagabundo e rap, com poucas exceções.

A única exceção após isso foi 2016-17 que tivemos o maior smash da década a.k.a Slumber Party, que foi #1 em todos os países da Terra e do planeta Chromatica F3uZ98Z.gif Tirando isso, só ladeira abaixo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Tiago A disse:

mais uma desculpa que vou inventar pro meu chefe, pois não vou conseguir entregar relatório nenhum amanhã

F3uZ98Z.gif

home office faça o que for preciso

F3uZ98Z.gif

 

já decidi que vou pedir pra sair mais cedo... sem condições de ficar trancafiado até 18h F3uZ98Z.gif vou espelhar o forum e o twitter na tv da minha sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...