Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion



Juíza Brenda decide: curatelas pessoal e financeira estão oficialmente ENCERRADAS! BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE


The Bad Bitch

Recommended Posts

Amanhã será audiência decisiva pro caso da curatela de Britney Spears

Depois de 13 anos, finalmente um pedido de fim foi protocolado e será julgado amanhã. É provável que esse pedido seja deferido por dois motivos, quais sejam: I) todas as partes envolvidas na curatela (James, curador suspenso financeiro; Jodi, curadora pessoal; Britney, curatelada; Zabel, curador financeiro temporário; Médicos da corte) se posicionaram a FAVOR do fim da curatela SEM AVALIAÇÃO MENTAL e a Brenda disse que, caso isso acontecesse, poderia encerrar ; II) Segundo um resuminho da próxima audiência que aparece no sistema, o pedido de término aparece como "ok para aprovação".

Ainda não temos informações de como será a transição e quem continuará na vida da Britney pós o término. Segundo o TMZ, a Britney quer a Jodi na vida dela, mas 'as fontes' do TMZ são bem duvidosas e sempre foram pró curatela, tanto que 'essas fontes' informavam até ano passado que a Britney não tinha nada contra a curatela, mas, sim, apenas contra o James e não pediria para ela encerrar na audiência do dia 23/06...

Isso significa o fim do processo? Não. Além de ainda haver uma audiência de pagamento de honorários e taxas para curadores e advogados dia 08/12, Mathew Rosengart, novo advogado de Britney Spears, está correndo atrás de documentos da TriStar com o advogado da empresa, Scott, para investigar possíveis - prováveis - fraudes e tentando fazer com que James e Robin testemunhem em audiência com juramento de falar a verdade. A TriStar se nega a entregar documentos extrajudicialmente e o Mathew pediu em vias judiciais para obtê-los. Não temos informação de quando isso acontecerá e quais consequências jurídicas isso trará.

Não somente a TriStar, mas também empresas como Black Box (empresa de segurança da Britney) estão na mira das investigações. TODAS as comunicações entre os envolvidos da curatela - inclusive entre advogados e contratados pela curatela financeira (até mesmo redes sociais oficiais da Britney) - foram solicitadas judicialmente pela Britney através de seu advogado. Mais uma vez, reforço que não temos informações de quando isso acontecerá.

ATT: CURATELAS ENCERRADAS

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply
  • The Bad Bitch changed the title to Juíza Brenda decide: curatelas pessoal e financeira estão oficialmente ENCERRADAS! BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE
  • Hess changed the title to Juíza Brenda decide: a tutela está oficialmente ENCERRADA!
  • Hess featured, pinned and unpinned this topic

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...